Cobertura: WWE NXT Wrestling 16/09/16 - I have no soul!

Nesta quarta-feira a WWE leva á cabo pela Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling, sendo este, o último show antes do NXT TakeOver "Toronto" que será realizado no próximo sábado no Canadá.

Como grande destaque da noite, teremos Andrade "Cien" Almas enfrentando Cedric Alexander. Quem sairá com a vitória neste grande combate?

Confira tudo isso e muito mais, agora, na cobertura completa do House of Wrestling.

Cobertura:

Singles Match: Liv Morgan vs. Peyton Royce
- Morgan venceu por DQ após Billie Kay interferir.

Após o combate, Aliyah vem ao ringue para fazer o save, mas é contida. Elas atacam Morgan primeiro. Aliyah em seguida é atacada. Ember Moon, em seguida, aparece e limpa o ringue.

Temos um vídeo mostrando mais sobre a rixa entre Andrade "Cien" Almas e Cedric Alexander.

Outra vinheta para "The Return", que acontece logo após o intervalo. É mostrado os resultados do Dusty Rhodes Tag Team Classic. Temos um hype sobre isso.

The Return" é revelado como o "The Drifter" Elias Samson. Ele é recebido com um coro.

Singles Match: Elias Samson vs. Nathan Cruz
- Elias aplicou o spinning neck breaker para vencer o combate.

Nós temos uma promo nos bastidores com Liv Morgan, Aliyah, Ember Moon. Elas falam sobre o acontecimento com Billie Kay e Royce mais cedo.

Nós vemos um vídeo promovendo #DIY vs. The Revival no NXT TakeOver Toronto. É lembrado que este combate será uma two out of three falls match.

Singles Match: Andrade "Cien" Almas vs. Cedric Alexander
- Almas aplicou o Hammerlock DDT para vencer o combate.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook