Cobertura: WWE RAW 07/11/16 - Five warriors in Glasgow!

A USA Network transmitirá nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night RAW, desta vez diretamente de Glasgow na Escócia.

Como destaque principal do show teremos a continuação da busca de vingança por Seth Rollins e Roman Reigns contra a equipe de Chris Jericho e Kevin Owens. Será que os ex-irmãos de Shield finalmente deixarão a traição no passado e juntarão forças novamente?

Charlotte Flair disse na semana passada que Bayley é o ponto fraco do seu time para o Survivor Series e a "Hugger" ao tentar provar o contrário, acabou sendo derrotada por Nia Jax. O que será que Bayley terá que fazer nesta semana para surpreender a capitã e campeã feminina do RAW?

Falando em times para o Survivor Series, poderemos ver novos integrantes sendo anunciados nesta Segunda-feira. Quem representará a brand vermelha em um dos maiores pay-per-views do ano?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:

Boa tarde a todos que estão acompanhando a vossa cobertura, nesta tarde, mais um episódio do WWE Monday Night RAW será realizado mas desta vez será gravado em função do fuso horário da Europa. A partir de agora você acompanha todos os detalhes das gravações aqui na House Of Wrestling.

Spoilers a iniciar a partir das 17:30

A arena começa a ficar lotada

É exibido um vídeo sobre a vitória de Roman Reigns sobre Triple H na WrestleMania 32 que recebeu grandes vaias do público presente na arena.

É iniciado as gravações do WWE Superstars. Bo Dallas entra para enfrentar Darren Young, que não está acompanhado pelo WWE Hall of Famer Bob Backlund.  Devido a esta ausência, o público canta "queremos Backlund". O público vaia Darren Young e canta pelo nome de Tye Dillinger.

Young derrota Bo Dallas.  O próximo combate é entre Titus O'Neil e Neville, onde Neville conquistou a vitória.

Stephanie McMahon inicia o RAW desta semana e dá as boas vindas ao público da Escócia. Os membros do Team RAW para o Survivor Series realizam as suas entradas: Chris Jericho, Kevin Owens, Braun Strowman e Roman Reigns. Ela revela o quinto membro do Team RAW para o Survivor Series e Seth Rollins realiza a sua entrada. Pop ótimo para todos, menos para Roman Reigns. É anunciado que o evento principal desta noite será uma Fatal 5 Way entre Reigns vs. Strowman vs. Rollins vs. Owens vs. Chris Jericho

O ringue sofre mudanças para a entrada dos Cruiserweights. Cerca de 22 pessoas estão envolvidas na mudança.

Noam Dar realiza a sua entrada com uma grande ovação. O público canta ICW o tempo todo.
O atual WWE Cruiserweight Champion Brian Kendrick realiza a sua entrada. Sin Cara é o próximo a realizar a sua entrada. Rich Swann realiza a sua entrada e vamos ao primeiro combate da noite.

Tag Team Match: Brian Kendrick (c) & Noam Dar vs. Rich Swann & Sin Cara
- Rich Swann & Sin Cara conseguem a vitória

Ainda hoje, Sami Zayn vs. Rusev, quem vencer enfrentará Dolph Ziggler pelo título Intercontinental no Survivor Series. O New Day realiza a sua entrada vestidos como escoceses, com kilts e gaitas (a gaita se chama Agnes, é a prima escocesa da Francesca). No ringue também estão Golden Truth, The Club e Enzo Amore e Collin Cassady. O New Day realiza uma promo no estilo BraveHeart e parece que todos formam o Team RAW o para Survivor Series. Há canticos de Team Raw Rocks.

Tag Team Match: New Day vs. The Club (Karl Anderson & Luke Gallows)
- The Club conseguem a vitória

R-Truth mudou o posto do Golden Truth no Team RAW devido as férias no Caribe. Agora Shining Stars formarão parte da equipe. Goldust não está nem um pouco feliz e pede seu posto de volta. Mas para isso acontecer os Shining Stars terão que derrotar o Golden Truth

Tag Team Match: Shining Stars (Primo & Épico) vs. GoldenTruth (Goldust & R-Truth)
- The Shining Stars conseguem a vitória

È anunciado que na próxima semana Brock Lesnar e Bill Goldberg estarão frente a frente.Em um segmento nos bastidores, Jericho e Owens tentam convencer Braun Strowman a se unir a eles. O gigante diz que está do lado do Team RAW e sai. Jericho aponta para Braun em sua lista.

Segmento das mulheres. No ringue está Charlotte. Em quanto Bayley realiza a sua entrada, o público começa a apoia-la. É dito que estiveram cantando "Bayley I wanna know would be my girl" durante quase 15 minutos, dificultando bastante o segmento. A equipe feminina do Survivor Series será Charlotte, Nia Jax, Alicia Fox, Bayley e Sasha Banks.

Triple Threat Tag Team Match: Bayley, Sasha Banks e Alicia Fox vs. Charlotte, Nia Jax e Dana Brooke.
- Bayley, Sasha Banks e Alicia Fox conseguem a vitória.

Lana realiza a sua entrada com uma jaqueta e saia xadrez. Ela conversa com o público escocês chamando os mesmos de americanos. Ela faz a introdução para Rusev que realiza a sua entrada.

Singles Match: Rusev vs. Sami Zayn
- Sami Zayn derrota Rusev e é o novo desafiante ao título de Dolph Ziggler

Os lutadores do RAW realizam as suas entradas. Roman Reigns é o mais vaiado.

Fatal 5-Way Match: Kevin Owens vs. Chris Jericho vs. Seth Rollins vs. Roman Reigns vs. Braun Strowman.
 - Kevin Owens derrotou Chris Jericho, Seth Rollins, Roman Reigns e Braun Strowman.

Nos momentos finais, Reigns aplicou seu Superman Punch em Owens, que caiu sobre Jericho.

OBS: Devido aos spoilers bem detalhados do show desta semana, não estaremos cobrindo o mesmo. Voltaremos ao normal na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário