O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE RAW 14/11/16 - Red team dominates

A WWE realiza nesta noite mais um episódio do Monday Night RAW, o último antes do Survivor Series, pay-per-view do próximo domingo. Como destaque principal, teremos o tão esperado encontro entre Brock Lesnar e Goldberg antes do combate histórico no Survivor Series. Com esses dois no ringue, com certeza o Keybank Center, em Nova Iorque estará em chamas a espera do que esse dois irão proporcionar.

Antes da batalha entre os dois principais shows da empresa no Survivor Series, o Comissário e o General Manager do SmackDown Live, Shane McMahon e Daniel Bryan estarão presentes no show de hoje à noite para um último encontro com os representantes principais do RAW, Stephanie McMahon e Mick Foley. Será que os irmãos McMahon conseguiram manter as coisas apenas na conversa, ou a guerra entre eles passará apenas de conversa?

Como está a preparação das equipes do RAW para enfrentar o SmackDown Live? Será que eles conseguiram manter a união em pró do time vermelho?

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 23 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

O show abre com todos os lutadores que representarão o RAW no Survivor Series na rampa de entrada. Stephanie e Mick Foley estão no ringue e eles falam que o Comissário e GM do SmackDown estarão no RAW mais tarde mas hoje os lutadores terão que provar o porquê são a elite e os melhores dos melhores.

Mick Foley e Stephanie anuncia alguns combates para a noite como Owens e Reigns contra Cesaro e Sheamus, Rollins/Jericho/Strowman contra a New Day e Charlotte Flair junto à Sasha Banks contra Nia Jax e Alicia Fox. Foley anuncia que o combate de Owens é agora!

Comercial...

Tag Team Match: Cesaro & Sheamus vs. Kevin Owens & Roman Reigns
- Reigns colocou Owens em cima de Sheamus após aplicar um "Spear" no irlandês.

Após o combate, Reigns e Owens ficam discutindo no ringue.

Rollins, Jericho e Strowman conversam nos bastidores. Jericho dá cachecóis para os dois como um ato de generosidade para manter a equipe unida. Rollins não aceita pois diz que não é um cara que usa, mas Strowman pode ficar com ele. Braun fala que quer o cachecol de Jericho e ele dá mas o "Mountain of a Man" acaba rasgando e fala que não gosta de cachecóis e nem de Chris.

Goldberg e Brock Lesnar estarão cara-a-cara mais tarde.

Comercial...

Singles Match: Bo Dallas vs. Sami Zayn
- Zayn venceu com um "Helluva Kick".

Zayn após o combate manda um aviso para Dolph Ziggler dizendo que se tornará Intercontinental Champion no Survivor Series.

Shane e Bryan estarão no show ainda hoje.

Após os comerciais, teremos um combate de trios.

Comercial...

Brian Kendrick conversa com os membros da Cruiserweight Division nos bastidores mas eles acabam tendo uma discussão.

A New Day está na rampa e faz uma promo mostrando seus produtos da WWE Shop.

Comercial...

Voltamos dos comerciais com Chris Jericho realizando a sua entrada.

Depois de Chris Jericho, agora é a vez de Braun Strowman e Seth Rollins realizarem as suas entradas

Six-Man Tag Team Match: Seth Rollins, Braun Strowman & Chris Jericho vs. The New Day (Big E, Xavier Woods, Kofi Kingston)
- Braun Strowman conseguiu a vitória para a sua equipe após aplicar um Slam em Xavier para a contagem de três

Após o combate, Seth Rollins e Chris Jericho discutem e Seth Rollins acaba aplicando um pedigree em Jericho. O segmento termina com Seth Rollins indo para os bastidores.

Ainda hoje, Brock Lesnar e Bill Goldberg frente a frente e Shane McMahon & Daniel Bryan.

É exibido um vídeo sobre o Total Divas.

Comercial..

Paul Heyman, Stephanie McMahon e Mick Foley nos bastidores. Paul Heyman elogia Mick Foley e Stephanie McMahon. Paul Heyman afirma que Goldberg sentirá mais dores que ele sente e diz que o seu cliente Brock Lesnar vai aniquilar Goldberg. Mick Foley por meio do telefone pede a maior segurança possível para o face-to-face entre Goldberg e Brock Lesnar.

Sasha Banks e Charlotte nos bastidores. Charlotte afirma que ela é a rainha e Sasha Banks afirma que todos os olhares estarão com Charlotte caso o time do RAW perca para o SmackDown.

Ainda hoje, Sasha Banks & Charlotte vs. Nia Jax & Alicia Fox

Brian Kendrick realiza a sua entrada e é exibido uma promo sobre o próximo episódio do SmackDown.

Sin Cara realiza a sua entrada

Singles Match: Brian Kendrick vs. Sin Cara
- Brian Kendrick vence por tap-out.

Ainda hoje, 6-Man Tag Team Match.

Segmento nos bastidores entre Swaft e The Club. The SWAFT e The Club trocam farpas. Big Cass afirma que apesar de serem parceiros nesta noite, ele e Colin Cassady não confiam em Karl Anderson e Luke Gallows. Big Cass para finalizar afirma que Karl e Luke parecem dois bobões.

Vemos Mick Foley conversando com os seguranças que estarão presentes no face-to-face entre Goldberg e Brock Lesnar.

Voltamos dos comerciais com todos os seguranças do segmento entre Brock Lesnar e Goldberg no ringue.

Brock Lesnar realiza a sua entrada.

Goldberg realiza a sua entrada.

Paul Heyman tenta realizar uma promo mas Goldberg interrompe e afirma que isso não tem nada a ver com ele mas sim com Goldberg e Brock Lesnar. Heyman pede desculpas a Goldberg. Paul Heyman diz que implora para Goldberg talvez considerar sua opinião. Goldberg interrompe e diz para Heyman calar a boca e tirar esses seguranças de araque e deixar ter um confronto frente a frente com Brock Lesnar. Paul Heyman tenta realizar outra promo mas é interrompido por Bill Goldberg que diz a ele para calar a boca.  Heyman diz que esses seguranças não são de araques porque estão aqui para defender ele.

O segmento vem sendo afetado pelos cânticos de Goldberg. Paul Heyman tenta realizar sua tradicional promo mas recebe vaias.

Heyman diz que Brock Lesnar é o único homem que deveria estar aqui para proteger Goldberg e que os seguranças não estarão presentes para defender ele. Bill Goldberg interrompe e diz para Heyman calar a boca. Goldberg diz para Brock Lesnar pegar a sua lista e colocar naquele lugar...Paul Heyman diz que talvez Goldberg não tenha respeito pela sua família. Goldberg diz que a próxima vez que Heyman voltar a mencionar a sua família arrancará sua cabeça e dará de presente para o idiota (Brock Lesnar).

Paul Heyman pede desculpas por falar mais alto e pergunta a Goldberg se ele leu o que acontecerá no Survivor Series. Paul Heyman diz que Brock Lesnar é o conquistador e o conquistador de Goldberg. Paul Heyman tenta oferecer uma oferta para Goldberg mas manda o público calar a boca. Paul Heyman diz que o público está irritando seu cliente.

Goldberg tira a sua camisa e Heyman diz que sua besta não gosta de agressividade e diz que Lesnar também gosta disso. Heyman afirma que no Survivor Series Goldberg será derrotado por Brock Lesnar. Paul Heyman diz que Goldberg apanhará tanto que seu filho vai idolatrar. Goldberg se irrita e agride os seguranças ficando frente a frente com a Beast. Lesnar ameaça confrontá-lo, tirando até a camisa, porém muda de ideia e deixa o ringue. Lesnar foi embora enquanto Goldberg ficou no ringue comemorando.

Ainda hoje, teremos o encontro entre os Comissários e General Managers do RAW e SmackDown Live.

Comercial...

De volta e a RAW Women's Champion, Charlotte vem para o ringue acompanhada por Dana Brooke. Bayley está nos comentários. Logo em seguida, Sasha Banks faz a sua entrada. Em seguida, Alicia Fox aparece, seguida por Nia Jax.

Tag Team Match: RAW Women's Champion Charlotte & Sasha Banks vs. Nia Jax & Alicia Fox
- Sasha aplicou um "Banks Statement" em Alicia para conquistar a vitória.

Após o combate, Bayley vai até o ringue e ergue os braços de Sasha e Charlotte. Bayley abraça Sasha e Charlotte acaba recusando o abraço.

É destacado novamente a "visita" de Daniel Bryan e Shane McMahon ao RAW de hoje à noite.

Nos bastidores, Mick Foley está parabenizando o Team RAW pela vitória sobre o New Day hoje. Kevin Owens e Chris Jericho como sempre se colocaram essa vitória na conta deles, mas Foley fez questão de parabenizar todos.

Comercial...

De volta e vemos um vídeo sobre Emmalina.

Na arena, Enzo Amore e Big Cass vêem para o ringue sob um grande pop. Eles faz a tradicional promo de entrada antes de serem interrompidos pelo The Club. Logo depois, Primo e Epico aparecem, seguido pelos Golden Truth.

8-Man Tag Team Match: Enzo Amore & Big Cass e The Club vs. Primo & Epico e Golden Truth
- Gallows deu a vitória a sua equipe ao fazer o pinfall.

À seguir, o encontro entre os Comissários e General Manager's do RAW e SmackDown Live.

Comercial...

De volta! Stephanie McMahon e Mick Foley estão no ringue. Stephanie diz que a guerra entre os dois shows agora será real...Shane McMahon e Daniel Bryan interrompem e recebem um grande pop. Shane cumprimenta os fãs e diz que eles estão aqui para promover o SmackDown 900 de amanhã com o retorno de Undertaker e também Edge. Eles continuam e dizem que também estão aqui para promover o Survivor Series. Shane diz que eles estão aqui e ele notou que nada mudou, Stephanie continua comandando. Ele diz que o SmackDown Live têm sido um show melhor, pois eles dão oportunidades, e no domingo o time azul irá dominar. Bryan toma a palavra e diz que ele colocou Shane no time azul porque ele é um líder de verdade. Foley toma a palavra e diz que nada do que eles estão falando irá acontecer no domingo. O Intercontinental Championship? Eles irão trazer para o RAW. E sobre as mulheres, Foley diz que eles foram os únicos a promovê-las. Stephanie pergunta porque tudo sempre tem que ser uma competição para Shane, onde ele sempre quer chamar a atenção com isso. Shane não concorda. Stephanie chama o seu time até o ringue e lá vem eles...

Já no ringue, o time vermelho cerca Shane e Bryan, e eles perguntam se acharam que viriam sozinhos. O time azul aparece pelo meio do público e entra no ringue. Com os dois time frente a frente no ringue, os dois campeões principais de cada show começam a discutir sobre sempre a cara da empresa. AJ Styles provoca Chris Jericho e este o coloca na Lista. Ele também coloca James Ellsworth. Bray Wyatt fica frente a frente com Braun Strowman e diz que depois de tudo o que ele fez por ele, é assim que ele agradece, abandonando sua família. Depois de mais algumas troca de palavras entre os dois times, um grande brawl se iniciou com o time vermelho a levar a melhor após Roman Reigns e Seth Rollins aplicarem um Powerbomb em Styles para fora do ringue, em cima dos outros membros do time azul. O show saiu do ar com o time vermelho comemorando no ringue, enquanto o time azul foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário