O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE RAW 28/11/16 - New Champion!

Cobertura: WWE Monday Night RAW (28/11/2016)
A USA Network transmitirá na Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night RAW, diretamente de Charlotte na Carolina do Norte.

Como destaque principal do show desta semana teremos vários combates válidos por títulos incluindo um entre Charlotte - em sua cidade natal - contra Sasha Banks pelo WWE Women's Champion! Será que Banks dará o troco na "Queen" e se tornará campeã pela terceira vez? Além disso, a New Day defenderá o título de duplas contra o Club!

Após ajudar seu amigo a reter o WWE Universal Championship contra Seth Rollins na semana passada, o que Chris Jericho terá a declarar para o povo na noite de segunda-feira? Será que Seth terá sua vingança?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling as 23h00 da Segunda-feira!

Cobertura:

O show abre com um video destacando os acontecimentos do evento principal dasemana  passada.

Vamos a arena em Charlotte e Chris Jericho esta no ringue para o Highlight Reel. Ele apresenta o seu show e depois convida seu melhor amigo, o Universal Champion, Kevin Owens. Este se diz lisongeado por estar mais uma vez no talk-show do seu melhor amigo. Em seguida, ele faz algumas observações provocando os fãs. Ele diz que ambos são canadenses e Jericho diz que os canadenses sempre estão a frente dos americanos. Owens fala sobre ele ser a cara do principal show da WWE, ele diz que seu amigo também o ajudou nisso. Os dois se abraçam.  Eles falam sobre a falha de Seth Rollins na semana passada e Jericho menciona que não era ele com a máscara de Sin Cara, mas sim Sin Cara com a máscara de Jericho. Roman Reigns interrompe...

O United States Champions entra no ringue e logo Owens pergunta em que eles podem ajudá-lo. Jericho o questiona dizendo o que ele está fazendo aqui se achando o Super Man, sendo um ridículo. Reigns diz que Owens com o título é que é algo ridículo. Jericho interrompe e pergunta se ele sabe o que acontece quando alguém interrompe seu amigo?...Owens pede para Jericho calar a boca e deixar ele resolver. Reigns pergunta o que ele vai fazer, e Owens diz que talvez ele aplique um Powerbomb igual fez com Rollins. Reigns diz que é uma boa ideia e sugere um combate entre eles hoje à noite, onde se Reigns vencer ele ganhará uma oportunidade pelo Universal Championship no Roadblock. Owens aceita e diz que Reigns conseguiu seu espaço no Kevin Owens Show. Owens sai enquanto Reigns fica sorrindo no ringue.

Ainda hoje, Sasha Banks vs. Charlotte pelo RAW Women's Championship. Também teremos Paul Heyman a falar sobre o que aconteceu com seu cliente no Survivor Series.

Comercial...

Voltamos, Kevin Owens e Chris Jericho estão discutindo após Owens o ter mandado calar a boca no ringue. Jericho quer saber porque ele fez isso. Owens diz que sempre que Jericho está por perto algo ruim acontece. Jericho responde que ele sempre esta salvando a sua pele. Mick Foley aparece e Jericho diz que ele não precisa se preocupar pois ele irá interferir no combate de hoje e em nenhum outro dia. Ele sai e da adeus a seu ex-amigo.

Singles Match: R-Truth c/ Goldust vs. Braun Strowman
- Strowman venceu com facilidade.

Após o combate, Goldust tentou atacar Strowman mas logo foi dominado. Sami Zayn também apareceu e não foi páreo para o gigante. Strowman estava prestes e acabar com Zayn, mas alguns juízes interviram. Mick Foley também apareceu e ficou apenas observando.

Comercial...

Voltamos, Sami Zayn e Mick Foley estão discutindo no ringue. Byron Saxton pergunta o que esta havendo e Foley responde que a diferença e Zayn e Strowman é enorme e quando o gigante está o atacando, ele não está apenas o atacando, está destruindo Zayn e isso pode ter consequências para Zayn. Este se irrita e diz que Foley não é mais o mesmo, está se vendendo e acatando a tudo o que Stephanie McMahon fala. Zayn diz que Foley era seu herói e de todos os fãs, mas agora não passa de um cara hipócrita e sem dignidade. Zayn vai embora enquanto Foley fica no ringue pensativo.

Segmento nos bastidores com Charlotte e Dana Brooke. Ainda hoje, o RAW Women's Championship estará em jogo.

Comercial...

Singles Match: Tony Nese c/ Drew Gulak vs. Cedric Alexander
- Nese venceu após o pinfall.

Ainda hoje, Roman Reigns vs. Kevin Owens.

Voltamos e vemos o que aconteceu no início do show. Nos bastidores, Chris Jericho está indo embora com sua mala na mão. Ele é entrevistado e diz que se Kevin Owens não precisa dele, ele também não precisa de Owens. Jericho grita com a repórter pedindo para ela sair. Ele continua a andar mas acaba encontrando Seth Rollins no estacionamente e este o ataca brutalmente finalizando com um Pedigree em cima do carro.

Ainda hoje, Sasha Banks vs. Charlotte.

Comercial...

Voltamos e vemos o ataque de Seth Rollins sobre Chris Jericho instantes atrás.

RAW Women's Championship Match: Sasha Banks vs. Charlotte (c) c/ Dana Brooke
- O combate terminou em Double Count Out após as duas ficarem fora do ringue durante a contagem do juíz.

Após o combate, Mick Foley aparece e diz que não permitirá que isso termine dessa maneira. Ele anuncia que teremos outro combate entre eles ainda hoje e será uma Falls Count Anywhere Match.

Ainda hoje, Paul Heyman será entrevistado por Michael Cole. Também teremos Kevin Owens vs. Roman Reigns.

Comercial...

De volta e Lana está no ringue. Ela introduz Rusev e o "Bulgarian Brute" vem para o ringue. Logo depois, Enzo Amore e Big Cass aparecem. A dupla faz uma promo provocando Rusev antes de irmos para o combate.

Singles Match: Enzo Amore c/ Big Cass vs. Rusev c/ Lana
- Enzo venceu por desqualificação após Rusev chutar suas partes baixas.

Ainda hoje, New Day vs. The Club pelo RAW Tag Team Champions.

Vemos Rich Swann andando nos bastidores.

Comercial...

Voltamos com Charly Caruso nos bastidores com Mark Henry. Vemos uma prévia do filme "Incarnate" da WWE Studios, que chega aos cinemas na próxima sexta-feira. Titus O'Neil aparece e ele diz que ele deveria ter o papel no filme, mas Henry roubou dele. Henry vai embora, mas Titus agarra o braço dele e diz para ele não ir embora. Henry empurra Titus para o chão.

Singles Match: Rich Swann vs. Noam Dar
- Rich aplicou o Super Kick para vencer o combate.

Ele comemora no ringue enquanto vamos aos replays. Graves entrevista Swann no ringue e pergunta-lhe sobre possivelmente ganhar o título no 205 amanhã. Swann fala sobre Kendrick e diz que ele já venceu-lhe duas vezes, mas desta vez ele vai voltar para casa como o WWE Cruiserweight Champion. Por quê? Porque Kendrick năo pode ... lidar com isso. A música de Swann toca e ele volta a dançar enquanto Kendrick olha.

Vamos a um bar e Sheamus está tomando uma bebida. Tessa Blanchard está sentando ao lado dele mas não é citada. Ela sai enquanto Cesaro aparece com uma bebida. Eles acabam discutindo, mas param e tem uma conversa amigável sobre sua vitória no Survivor Series. Um homem se aproxima e fala sobre Sheamus não ser da América. Ele ameaça Sheamus e seus amigos aparece para participar. Um cara insulta também Cesaro. Sheamus acalma Cesaro e lembra que ele é um profissional. Eles mudam de ideia e começam uma briga. Cesaro e Sheamus limpam a cena, em seguida, declaram que o bar está aberto.

Ainda está por vir, Reigns contra Owens. Vamos ao comercial.

1# Contender ao WWE Universal Championship: Roman Reigns vs. WWE Universal Champion Kevin Owens
- Reigns aplicou o Spear para vencer o combate.

Após o combate, Reigns comemora enquanto ficamos com alguns replays. Nós vamos ao comercial.

Charly tenta entrevistar Owens nos bastidores. Owens diz que ele e Jericho ainda são melhores amigos, eles só tiveram uma discussão. Após o ataque de Seth Rollins, ele não podia parar de pensar em Jericho, enquanto estava no ringue com Reigns. Ele perdeu para Reigns apenas porque ele estava preocupado com Jericho e Foley deveria reverter as coisas. Owens acaba mandando Charly embora.

Durante uma entrevista com Michael Cole, Paul Heyman diz que eles estragaram tudo e eles têm que assumir a responsabilidade por isso. Eles trataram Goldberg como nada. Goldberg é uma relíquia que não lutou por 12 anos. Eles imaginaram que este seria o dia mais fácil na carreira de Lesnar. Goldberg atacou Lesnar e quebrou as costelas. Ele estava terminado naquele ponto. Isso agora faz parte do legado de Lesnar. Lesnar lidou com a perda antes, mas isso é embaraçoso. Lesnar sabe que ele tem algo a provar. O pensamento do que Lesnar fará é assustador. Se Goldberg está no Royal Rumble Match, Brock Lesnar também estará no Royal Rumble.

Temos outra vinheta para o retorno de Emma como Emmalina.

RAW Tag Team Title Match: Luke Gallows & Karl Anderson vs. The New Day (c)
- Xavier aplicou o Roll-up para vencer o combate.

A New Day comemora enquanto vemos os replays do que aconteceu.

Vamos ao bastidores com Sasha Banks que está se preparando. Bayley aparece e diz que o evento principal desta noite é um grande negócio. Ela veio para dizer boa sorte, mas ela sabe que Sasha não precisa disso. Ela não se importa se esta é a cidade natal de Charlotte ... Bayley continua, mas Sasha a corta. Sasha diz que com todo respeito, isso não é sobre Bayley agora. Não é sobre Sasha, é sobre o título. Sasha continua a falar sobre Charlotte desrespeitando a todos, incluindo seu pai Ric Flair. Sasha diz que esta cidade precisa de um verdadeira campeã e uma verdadeira celebração. Ela diz que estará dedicando sua vitória a Ric esta noite. Ela diz que ela vai se tornar três vezes RAW Women's Champion hoje à noite. Bayley deseja-lhe boa sorte e sai. Vamos para o comercial.

WWE Women's Championship - Falls Count Anywhere Match: Sasha Banks vs. Charlotte (c)
- Sasha aplicou um golpe de submissão no meio da multidão para vencer o combate.

Após o combate, Flair veio ao ringue e parabenizou Sasha para encerrar o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário