O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown Live 01/11/16 - "Ambrose finally got it!"

A USA Network transmitirá nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live, diretamente de Newark em New Jersey.

Como destaque principal do show desta noite teremos o anúncio dos times do SmackDown para o Survivor Series feito por Daniel Bryan durante o MizTV. Quem será que defenderá o show azul? Irá Miz fazer parte de um deles?

Na semana passada, James Ellsworth acabou custando a Dean Ambrose a chance de competir pelo título mundial e certamente o "Lunatic Fringe" não está nada feliz com isso. Quais serão as consequências que Ellsworth enfrentará nesta noite?

Randy Orton parece ter se juntado à Wyatt Family após atacar Kane na última Terça-feira e declarar que "se não pode vencê-los, junte-se a eles". Será que o "Viper" está falando mesmo a verdade ou é apenas uma forma de mexer com o psicológico de Wyatt?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 22h00 com todos os destaques do show!

Cobertura:
Estamos na cidade de Newark em New Jersey para mais uma edição do SmackDown Live. O show se inicia com o tradição show de fogos pirotécnicos.

James Ellsworth abre o SmackDown Live desta semana, durante a sua entrada é recapitulado a sua participação no combate entre AJ Styles e Dean Ambrose no episódio da semana passada. Ele pega o microfone e diz que gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer Shane McMahon e Daniel Bryan e dizer adeus. James afirma que por suas ações não consegue viver e quer que Dean Ambrose aceite as suas desculpas pelo seus atos que prejudicaram o ex-campeão mundial da WWE. Ele pede para Dean Ambrose aparecer e ele realiza a sua entrada. Dean Ambrose diz "James meu amigo meu parceiro meu garotinho pensei muito sobre o que aconteceu pensei muito sobre arrancar a sua cabeça mas quando você fica olhando para mim com esses olhos de cachorrinhos parecendo um ET, não há como negar desculpas", James pega o microfone e lamenta ter atrapalhado Dean Ambrose. Dean Ambrose avisa para James Ellsworth que tudo está ok e o aconselha a nunca mais se meter com ele. James insiste em pedir desculpas. AJ Styles indignado pega o microfone e pergunta a James Ellsworth porque ele está pedindo desculpas para Dean Ambrose e diz para James que ele não percebeu que ele foi usado. Styles afirma que Ambrose não é amigo de James e ele usou James durante as últimas semanas e que Dean Ambrose não o respeita e ele sim. AJ diz para James que ele deve a ele por pessoas do mundo estar usando suas camisetas e também a sua carreira. Dean Ambrose afirma que gosta de James porque ele não é um cara durão e não pega atalhos como AJ Styles. AJ ataca Dean Ambrose e James Ellsworth após a promo. O segmento finaliza com a theme song de AJ Styles tocando.

Após o segmento, é exibido uma recapitulação sobre a Tag Team Match entre Randy Orton, Kane vs. Bray Wyatt, Luke Harper onde consequentemente Randy Orton atacou Kane, um ataque que assustou Bray Wyatt.

Ainda hoje, Kane enfrentando Randy Orton em uma No Disqualification Match. É exibido uma promo sobre a venda de ingressos para a WrestleMania 33 que será realizada no ano que vem em Orlando, Flórida.

Vamos aos comerciais...

Vemos Daniel Bryan nos bastidores, ele encontra James Ellsworth implorando desculpas para Dean Ambrose. Daniel Bryan diz "Chega, Dean você terá outra chance de enfrentar AJ Styles se você vencer você será o desafiante número 1 ao título de AJ Styles e se você perder lamento.". Daniel Bryan proibi James Ellsworth de se aproximar dos ringues nesta noite.

Voltamos a stage do show onde vemos Rany Orton realizando a sua entrada. Kane realiza a sua entrada.

No Disqualification Match: Kane vs. Randy Orton
- Randy Orton venceu após aplicar um RKO em Kane com a ajuda especial da The Wyatt Family

Após o combate, é exibido o replay de como Randy conseguiu a vitória.

Luke Harper e Bray Wyatt atacam Kane após o combate enquanto que Randy Orton olha atentamente nos olhos de Luke Harper. Após o ataque, Randy Orton sobre na terceira corda e realiza a sua famosa pose.

Ainda nesta noite, Daniel Bryan será entrevistado por The Miz no Miz TV.

Vemos Carmella & Alexa Bliss andando nos bastidores e Nikki Bella & Becky Lynch fazendo o mesmo

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais com um vídeo promocional sobre Baron Corbin. No vídeo, Baron Corbin afirma que famíliares, amigos, somente servem como ancoras para ele. Voltamos a stage do show onde Nikki Bella e Becky Lynch realizam as suas entradas. Durante a entrada de Becky Lynch, é recapitulado o ataque de Alexa Bliss sobre ela no episódio da semana passada.

Tag Team Match: Nikki Bella & Becky Lynch vs. Carmella & Alexa Bliss
- Alexa Bliss & Carmella conseguiram a vitória após Alexa aplicar um DDT em Becky Lynch para a contagem de três.

Após o combate, são exibidos os replays. A ring announcer tenta entrevistar Alexa Bliss e Carmella mas a tentativa não deu certo e Alexa toma o microfone da ring announcer e entrevista sua parceira Carmella. As duas conversam sobre o combate entre o Team RAW e o Team SmackDown no Survivor Series e Alexa Bliss para finalizar a promo afirma que vai arrancar o título de Alexa Bliss em Glasgow na semana que vem.

Daniel Bryan e Shane McMahon encontram Naomi nos bastidores do show e Daniel Bryan afirma que Naomi será a quinta integrante do Team SmackDown Live em um dos combates do Survivor Series. Daniel Bryan e Shane McMahon estavam conversando sobre ideias mas Natalya interrompe tentando convencer Shane e Bryan que o time do SmackDown Live precisa de uma comandante essa comandante seria ela. Daniel e Shane aprovam a ideia e afirmam que Natalya será uma das capitãs do Team SmackDown Live no Survivor Series.

Ainda hoje, Dean Ambrose vs. AJ Styles.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais, os The Spirit Squad estão no ringue. Os The American Alpha os interrompem.

Tag Team Match: The Spirit Squad (Kenny & Mike) vs. The American Alpha (Jason Jordan & Chad Gable)
- Chad Gable conseguiu a vitória para a sua dupla após aplicar um Grand Amplitude para a contagem de três

Após o combate, é exibido os replays.

Após os replays, é exibido a recapitulação do segmento entre Goldberg e Paul Heyman no episódio do RAW desta semana.

Ainda nesta noite, Daniel Bryan será entrevistado por The Miz no Miz TV.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais com The Miz e Maryse no ringue. Maryse diz "Boa noite agora mostrem respeito para o homem mais lindo do mundo,The Miz". The Miz dá as boas-vindas para o nova edição do Miz TV e revela que Daniel Bryan será o seu convidado.

Daniel Bryan realiza a sua entrada ovacionado pelo público.

Daniel Bryan senta na cadeira de convidado do Miz TV.  The Miz diz "posso começar a minha entrevista, preferem ficar gritando a noite toda? Não é legal esse Yes! Esse é o Miz TV, eu trago um programa profissional diferente daquela palhaçada do Talking Smack", Daniel retruca afirmando que já que The Miz está falando besteira ele poderia cortar o Miz TV. The Miz diz que se quisesse iria resolver as suas desavenças com Daniel Bryan. Daniel Bryan comenta sobre os combates entre o Team RAW e o Team SmackDown LIVE no Survivor Series. The Miz pede para Daniel Bryan falar sobre o combate mais importante do Survivor Series que obviamente para ele é dos homens. Daniel Bryan revela o time do SmackDown para um dos combates do Survivor Series e a equipe será a seguinte: Randy Orton, Baron Corbin, Bray Wyatt, Dean Ambrose, AJ Styles.

The Miz fica indignado por não fazer parte da equipe do SmackDown Live e afirma que o SmackDown tem oportunidades para todos e só ele que não tem. Daniel Bryan admite que mentiu e afirma que para os Survivor Series o SmackDown precisa de homens que brigam pela marca. The Miz afirma que Daniel está com medo de lutar e que Daniel não é bom em seu trabalho e nem no que faz. Daniel Bryan afirma que Dolph Ziggler abriu uma Open Challenge Match pelo seu título;

WWE Intercontinental Championship Match: Dolph Ziggler (c) vs. Curt Hawkins
- Dolph Ziggler vence após aplicar um SuperKick para a contagem de três

Após o combate, Dolph Ziggler é entrevistado e afirma que vem lutando durante sua carreira para ser campeão e conseguiu isso e agora quer falar sobre Survivor Series. Dolph Ziggler afirma que vai defender o seu título no Survivor Series contra um superstar do RAW.

Dean Ambrose é entrevistado nos bastidores. Dean Ambrose diz que claro que tem confiança e que James perdeu a calma mas a culpa é dele. James aparece na entrevista e afirma que quer achar alguma maneira de ajudar perto do ringue. Dean Ambrose diz para James ir passear.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com a recapitulação da vitória de Randy Orton sobre Kane nesta noite.

Em um segmento, Bray Wyatt e Luke Harper dão as boas vindas para Randy Orton a The Wyatt Family.

Tag Team Match: The Headbangers vs. The Usos
- The Usos vencem com um roll-up e The Usos estão classificados para um dos combates entre o RAW e o SmackDown no Survivor Series.

AJ Styles é entrevistado nos bastidores e afirma que nesta noite vai colocar no lixo James Ellsworth e Dean Ambrose.

Vemos Dean Ambrose e James Ellsworth conversando nos bastidores. Dean Ambrose pergunta a James se ele tem um telefone e abre a porta de saída da arena e diz para James chamar um táxi.

AJ Styles e Dean Ambrose realizam as suas entradas

Singles Match: AJ Styles (c) vs. Dean Ambrose
- Se Ambrose vencer, ele se torna o desafiante no Survivor Series.
- Ambrose venceu com um "Dirty Deeds", seguido do pinfall.

O show sai do ar com Ambrose comemorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário