O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown Live! 08/11/16 - Shane to compete at Survivor Series

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live, diretamente de Glasgow na Escócia.

Como destaque principal do episódio dessa semana teremos Becky Lynch defendendo o SmackDown Women's Championship contra Alexa Bliss, num combate que estava originalmente marcado para o No Mercy. Será que Bliss vai conseguir provar o que ela está dizendo a semanas, que Lynch é protegida por Shane e Bryan, e vencer o cinturão feminino da marca?

O time do Monday Night RAW para o Survivor Series não parece estar em seus melhores dias e o time azul deverá aproveitar isso para sair vencedor em Toronto. Mas será que com elementos explosivos em uma só equipe, Shane e Bryan conseguirão cantar vitória sobre Stephanie e Foley?

Confira estes e outros destaques a partir das 17h30 com todos os spoilers do evento!

Cobertura:

Boa tarde a todos que estão acompanhando a vossa cobertura, nesta tarde, mais um episódio do WWE SmackDown será realizado mas desta vez será gravado em função do fuso horário da Europa. A partir de agora você acompanha todos os detalhes das gravações aqui na House Of Wrestling.

Spoilers a iniciar ás 17:30

As gravações do Main Event já começaram. No primeiro combate, Jason Jordan derrotou Viktor.

O SmackDown desta semana se inicia com Shane McMahon. Shane McMahon afirma que James Ellsworth será o mascote do Team SmackDown. Ele anuncia um combate entre a Wyatt Family e Dean Ambrose, Baron Corbin e James Ellsworth.

Tag Team Match: Breezango (Fandango e Tyler Breeze) vs. The Vaudevillians
- Breezango consegue a vitória e uma vaga no Team SmackDown.

Nikki Bella realiza a sua entrada. Ela se senta na mesa dos comentaristas para comentar o próximo combate.

Singles Match: Naomi vs. Natalya
- Naomi consegue a vitória

James Ellsworth diz que não precisa de um parceiro para enfrentar os Wyatts por que ele e Dean já é o suficiente. Kane diz para ele que nem sequer pensa sobre fazer uma dupla para lutar.

Singles Match: Kalisto vs. Baron Corbin
- No Contest (Sem resultado)

Antes do combate, Corbin atacou Kalisto. No entanto, há poucos minutos do início do combate Corbin caiu e fingiu que sentia dores na perna. Kalisto aproveitou a situação para atacar Baron embora que o combate ainda não havia se iniciado.

Parece que o combate entre Becky Lynch e Alexa Bliss vai começar. O evento principal será a Six-Man Tag Team Match entre a The Wyatt Family vs. Dean Ambrose, Baron Corbin e James Ellsworth

Após sua aparente lesão, Baron Corbin fica fora do Survivor Series.

WWE SmackDown Women's Championship Match: Becky Lynch (c) vs. Alexa Bliss
- Becky Lynch conseguiu a vitória mas os pés de Alexa Bliss estavam nas cordas

É anunciado que Brian Kendrick enfrentará Kalisto no Survivor Series e se ele perder, a divisão cruiserweight do RAW vai para o SmackDown.

É anunciado que Dolph Ziggler defenderá o seu título contra The Miz no próximo episódio do WWE SmackDown LIVE

Singles Match: Curt Hawkins vs. Apollo Crews
- Curt Hawkins consegue a vitória

O episódio do Talking Smack desta noite contará com The Miz, Alexa Bliss e Fandango. A Wyatt Family realiza a sua entrada

Six-Man Tag Team Match: The Wyatt Family (Luke Harper, Bray Wyatt & Randy Orton) vs. Baron Corbin, James Ellsworth & Dean Ambrose
- The Wyatt Family (Luke Harper, Bray Wyatt & Randy Orton) conseguem a vitória

Para fechar o SmackDown desta semana, Daniel Bryan anuncia que Shane McMahon será o último membro do Team SmackDown

Finalizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário