Cobertura: WWE SmackDown Live 15/11/16 - "The 900th episode!"

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente de Wilkes Barre na Pensilvânia.

Hoje celebra-se o 900º episódio do WWE SmackDown e nada melhor para comemorar esta grande marca do que a presença de lendas que fizeram ser o show ser um dos maiores do entretenimento esportivo como Undertaker e Edge. Mesmo que estejam em clima de comemoração, é melhor que o plantel da brand azul esteja bastante atento e preparado para a grande batalha do próximo Domingo no Survivor Series.

Na semana passada, Maryse aceitou a proposta de Shane e "colocou" Miz em um combate pelo título Intercontinental contra Dolph Ziggler nesta noite. Será que o "Open Challenge" de Dolph irá por água a baixo e veremos o A-Lister novamente com o cinturão?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 23h00!

Cobertura:

O WWE SmackDown desta noite começa com um vídeo. Estamos ao vivo direto de Wilkes-Barre, PA com Mauro Ranallo que nos recebe. Ele está acompanhado por David Otunga, Tom Phillips e JBL.

Vamos para o palco com Shane McMahon e Daniel Bryan. Eles promovem o show de hoje à noite e exaltam o retorno do WWE Hall of Fame Edge e o retorno de Undertaker. Shane nos manda para o ringue para o nosso primeiro combate.

Vamos ao ringue e sai The Miz com Maryse. O campeão Intercontinental Dolph Ziggler aparece em seguida.

WWE Intercontinental Championship Match: Dolph Ziggler (c) vs. The Miz (c/ Maryse)
- The Miz aplicou o Roll-up para vencer o combate.

Após o combate, Miz comemora com a Spirit Squad e Maryse enquanto vamos aos replays.

Nós vemos o que ocorreu na noite passada entre o Team RAW e o Team RAW. É lembrado que ainda hoje, Edge entrevistará o time do SmackDown.

Comercial...

Segmento com Alexa Bliss e Daniel Bryan nos bastidores. Bryan diz que ela vai ter a sua revanche, mas agora não é o momento.

Singles Match: Oney Lorcan vs. Kalisto
- Kalisto venceu com o "Salida Del Sol".

Após o combate, temos os replays enquanto Kalisto comemora.

Ainda está por vir, Carmella vs Nikki Bella.

Vamos aos bastidores e vemos o chapéu de Undertaker. O braço de Taker aparece e ele pega o chapéu. Taker voltará esta noite.

Comercial...

As equipes do Team SmackDown estão nos bastidores. O SmackDown Tag Team Champion Heath Slater aparece e faz comédia. Ele introduz um orador motivacional e aparece o WWE Hall of Fame Booker T, fazendo o papel de King Booker. Ele é interrompido por Tyler Breeze e Fandango. Eles o chamam de "Booger" e Booker fica irritado.

Singles Match: Carmella vs. Nikki Bella
- O combate acabou em DQ após Charlotte aparecer.

Após o combate, nós temos um brawl entre o Team RAW e o Team SmackDown.

É lembrado que Edge estará no ringue com o time do SmackDown ainda hoje. Nós vemos a sombra de The Undertaker nos bastidores. Ele estará no ringue ainda hoje.

Comercial...

De volta do intervalo e temos um vídeo para Brock Lesnar vs Bill Goldberg.

16-Man Tag Team Match: The Ascension, The Spirit Squad, The Vaudevillains & The Headbangers vs. Heath Slater, Rhyno, American Alpha, The Hype Bros & The Usos
- Gable aplicou o pinfall em Mosh para conseguir a vitória.

Após o combate, nós ficamos com os replays.

Os locutores promovem a WWE Network.

Edge faz sua entrada e recebe um grande pop. Estamos de volta e Edge diz que se sente bem. Ele está animado por estar de volta ao episódio 900 do SmackDown. Todo mundo sabe que ele sangra azul e ele ajudou a fazer esse show. Ele chama Shane McMahon, AJ Styles, Dean Ambrose, Bray Wyatt, Randy Orton e o mascote James Ellsworth ao ringue.

Edge sacode as mãos de Ellsworth porque ele o respeita. Ellsworth diz que sempre assistiu Edge e seria incrível se eles pudessem fazer o Five Second Pose. Os fãs cantam "sim!" Mas AJ diz que não. AJ diz que a pose era estúpida então e que continua estúpida. AJ diz para Edge que ele é o cara que comanda o lugar agora e é melhor Edge ouvir. AJ diz que ninguém se importa com Ellsworth ou Edge. Edge fala sobre Orton e fala sobre Orton na Wyatt Family. Edge pergunta se Orton precisa de Wyatt. Wyatt diz que aquele Randy que uma vez conhecemos está morto, mas no domingo, o mundo inteiro verá um Viper muito mais perigoso do que nunca. Shane diz que ninguém tem que gostar um do outro, mas para uma noite, eles têm que estar na mesma página. Shane continua e AJ diz que eles vão ficar juntos porque ele decidiu. Ambrose e AJ trocam palavras agora. Ambrose fala sobre o TLC e sobre enfrentar Styles. AJ diz que concordou em combater no domingo, mas talvez não. Eles discutem até que o sino toca e The Undertaker faz sua entrada enquanto todos olham.

Taker marcha para o ringue enquanto os fãs gritam seu nome. Taker para nos degraus e as chamas sobem perto do ringue. Taker olha para a equipe e fica frente a frente com Shane antes de recuar. Ele pega o microfone e diz que não poderia haver um homem melhor para ser o Comissário do SmackDown do que o homem que não tem medo. Os fãs cantam por Shane. Taker diz que ele está aqui por duas razões - a WrestleMania não vai mais definir quem ele é. Taker diz que está de volta para tomar almas e cavar buracos. Taker diz que o Survivor Series foi onde ele nasceu e o SmackDown sempre foi sua casa. Taker diz que isso é o que nos traz para a segunda razão. Os fãs cantam o nome de Taker. Taker diz que não há razão para temer o fracasso no Survivor Series, mas se eles falharem ... Taker diz, mas se eles falharem, terão que rezar para temer o Deadman. Taker diz Team RAW.. descanse em paz. A música de Taker toca enquanto ele faz sua saída. O show encerra.

Por: All About Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário