O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown Live 22/11/16 - Ellsworth new recruit of the SmackDown!

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente do Canadian Tire Centre na cidade de Ottawa no estado de Ontario no Canadá.

The Undertaker no episódio da semana passada declarou que o responsável pela derrota da equipe do SmackDown no Survivor Series seria o seu próximo alvo. Após a equipe do SmackDown vencer a equipe do RAW no Survivor Series, o que será que o "The Deadman" terá a declarar?

Uma chance, um desafio. The American Alpha, The Hype Bros, Breezango, The Usos, The Ascension e The Vaudevillains se enfrentarão em uma Tag Team Turmoil Match pelo posto de #1 contender ao título de Rhyno e Heath Slater. Qual dupla sairá vencedora deste grande combate?

A pergunta é a que fica: Quem atacou Nikki Bella no Survivor Series? Alguém atacou a ex-WWE Divas Champion a deixando fora do combate tradicional de mulheres no Survivor Series e Natalya teve que cobrir sua baixa. Na noite de hoje podemos ter a resposta definitiva a essa pergunta.

A coisa ficou feia para o lado de Baron Corbin! O "The Lone Wolf" nesta noite pode receber uma séria advertência de Daniel Bryan por ter intervindo no combate que traria ao SmackDown a divisão cruiserweight no Survivor Series. O ataque a Kalisto na noite de domingo pode custar muito caro para Corbin.

The Miz segue sendo o campeão Intercontinental da WWE, em grande parte graças a sua mulher Maryse. Após defender com sucesso o seu título frente a Sami Zayn no Survivor Series, The Miz pode ser desafiado por Dolph Ziggler nesta noite e terá que negociar com Daniel Bryan & Shane McMahon para continuar no SmackDown. O que será que o futuro reserva para o detentor do WWE Intercontinental Championship?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 23h00!

Cobertura:

O show abre com uma promo sobre o combate eliminatório entre e RAW e SmackDown. Em seguida vamos a arena onde Shane McMahon faz a sua entrada. Ele começa destacando a vitória do time azul antes de citar alguns destaques do time vermelho, como Kevin Owens, Seth Rollins, Roman Reigns que quase separou a sua cabeça do corpo após aquele Spear. Ele volta a destacar seu time até Dean Ambrose interromper. Ambrose também destaca a vitória do SmackDown antes de chamar o verdadeiro cara que eliminou Braun Strowman, James Ellsworth. Este vem até o ringue e está usando uma proteção no pescoço.

Ambrose diz que ele tem uma grande surpresa, assim como Shane. Eles anunciam que James ganhou um contrato. James fica feliz.

Shane toma a palavra e diz que já que Ambrose não está conseguindo se controlar é melhor ir embora. Ambrose não entende, e Shane diz que ele está expulso do prédio. Ambrose sai...

...O WWE Champion AJ Styles aparece e fala sobre como depois de tudo que Ambrose fez ele ainda ganha a noite de folga. Ele também diz ser um absurdo Ambrose ainda ser seu oponente no TLC. AJ fala sobre o contrato de James e diz que batalhou para ter um e James conseguiu ter um dessa maneira, fácil. Ele desafia James para um combate hoje à noite, um combate de escadas onde estará em jogo o contrato de James e uma disputa pelo WWE Championship. James aceita e Shane oficializa o combate. AJ sai bastante feliz com esse combate. Ambrose aparece do nada no ringue e Shane desiste de manda-lo sair.

Vamos aos bastidores com The Miz e Maryse. Daniel Bryan aparece. Miz começa provocá-lo sobre ele ter conseguido manter o Intercontinental Championship no lado azul. Bryan acaba o colocando em um combate contra Kalisto pelo título.

Ainda hoje, iremos conhecer os novos desafiantes de Rhyno e Heath Slater pelo Tag Team Championship.

Comercial...

De volta e Shane McMahon está nos bastidores com Dean Ambrose e diz que ele está o irritando com essa história de voltar sempre que ele o manda embora. Shane pede para ele ir novamente e Ambrose sai.

Kalisto está no ringue a espera de The Miz que aparece em seguida com Maryse.

WWE Intercontinental Championship Match: Kalisto vs. The Miz (c) c/ Maryse
- Após distração de Baron Corbin, Miz aplicou um "Skull Crushing Finale" para vencer.

Depois do combate, Corbin atacou Kalisto enquanto Miz e Maryse ficaram aplaudindo no stage. Para a surpresa deles, Dolph Ziggler apareceu atrás e aplicou um Superkick.

Nos bastidores, Shane não gosta do que está acontecendo, desse descontrole total. Bryan promete que não acontecerá novamente. Alexa Bliss aparece e Bryan diz não ter tempo para ela agora, mas Shane tem. Ela começa a falar até a Women's Champion, Becky Lynch aparecer. Natalya também aparece e depois de uma discussão, Shane anuncia Naty vs. Becky para esta noite...

...Dean Ambrose aparece novamente e Shane pede para ele sair, outra vez. Becky faz uma piada antes de encerrar o segmento.

Vemos um vídeo sobre a WrestleMania 33.

À seguir, teremos um Tag Team Turmoil Match.

Comercial...

De volta e Baron Corbin está andando nos bastidores. Daniel Bryan aparece e questiona o que Corbin está fazendo com Kalisto. Ele coloca Corbin em um combate contra Kane ainda hoje.

Vamos ao ringue para o combate de duplas que definirá os novos desafiantes ai título da divisão.

Tag Team Turmoil Match - 1# Contender: American Alpha foram os vencedores após baterem os The Usos por último.

Após o combate, a vinheta da Wyatt Family foi ao ar e nos bastidores Bray Wyatt faz uma promo dizendo que os American Alpha estão felizes agora, mas eles ainda não enfrentaram a sua família. Bray deu a entender que as duas equipes se enfrentarão na próxima semana para realmente saber qual dupla disputará o título da divisão.

Daniel Bryan está nos bastidores com James Ellsworth. Este fala sobre ter a oportunidade de enfrentar AJ Styles pela terceira vez. Depois que James saiu, Dean Ambrose apareceu novamente, mas desta vez vestido como policial canadense. Shane McMahon o vê e fica furioso. Bryan o acalma e Shane sai. Bryan pede para Ambrose ir embora, e Ambrose diz que ele vai, mas um policia está sempre DE OLHO.

Comercial...

De volta e Natalya está no ringue. Alexa Bliss está nos comentários. A SmackDown Women's Champion, Becky Lynch faz a sua entrada logo depois.

Singles Match - Non Title: Natalya vs. Becky Lynch
- Becky aplicou um "Disarmer" fazendo Naty dar tap-out.

Após o combate, Alexa Bliss atacou Becky.

Vemos um vídeo propaganda com os Hype Bros.

Ainda hoje, James Ellsworth vs. AJ Styles. E à seguir, Kane enfrentará Baron Corbin.

Comercial...

De volta e Daniel Bryan está conversando ao telefone. The Miz e Maryse aparecem e o Intercontinental Champion exige que o General Manager faça algo a respeito após ter sido atacado por Dolph Ziggler. Bryan diz que eles terão uma última chance de resolver tudo. Ele anuncia um combate entre eles para o TLC pelo título numa Ladder Match. Esta será a última chance de Ziggler.

Ainda nos bastidores, Carmella e Nikki Bella discutem após a última a afirmar que ela a atacou no Survivor Series. Nikki diz que falou com Daniel Bryan antes e ele gostou da ideia delas se enfrentarem no TLC em um combate sem desqualificação.

Vamos ao ringue. Kane vs. Baron Corbin...

Comercial...

Singles Match: Kane vs. Baron Corbin
- Corbin venceu por desqualificação após Kalisto aparecer e atacá-lo. Kane aproveitou a situação e aplicou um "Chokeslam" em Corbin.

Após o sino tocar, Kalisto pegou uma cadeira e a usou para atacar Corbin novamente. O segmento termina com Kalisto no ringue e chamá-lo para lutar, enquanto Corbin sai sentindo os ataques.

À seguir, James Ellsworth enfrentará AJ Styles.

Comercial...

Contract Ladder Match: James Ellsworth vs. AJ Styles
- James conseguiu pegar o contrato no topo da escada após AJ prender o pé nas cordas. Dean Ambrose interferiu no combate para ajudar seu amigo.

O show sai do ar com Ambrose e James comemorando na mesa de comentários.

Obrigado à todos que acompanharam a cobertura. Voltaremos amanhã com o WWE NXT. Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário