Cobertura: WWE Survivor Series 2016 - Goldberg decimates Brock in under two minutes!

A WWE realizará neste Domingo a trigésima edição do Survivor Series, diretamente de Toronto no Canadá.

Depois de muito tempo afastado do pro-wrestling, Goldberg retornou a WWE e aceitou o desafio de Brock Lesnar para um combate no Survivor Series. O que esperar desse grande combate entre duas lendas da modalidade? Conseguirá Lesnar "se vingar" do ocorrido na WrestleMania XX?

O RAW e SmackDown também estarão em guerra nesta noite com diversos combates interbrands, incluindo um que decidirá o futuro da divisão Cruiserweight. Qual será a brand dominante nesta grande noite?

Confira estes e outros destaques a partir das 21h00 com o Kickoff e as 23h00 com o Main show!

Cobertura:

O pré-show do Survivor Series se inicia com Renee Young, Booker T, Lita e Jerry Lawler dentro de um vazio Air Canada Centre em Toronto no Canadá. Os fãs ainda não chegaram a arena do evento desta noite. O painel promove o show desta noite. Renee Young nos envia aos bastidores com Tom Phillips que está na sala de mídia social. Ele estará acompanhado pelo atual WWE Universal Champion Kevin Owens mais tarde. Os fãs podem enviar suas perguntas pela hashtag #AskOwens.

Voltamos ao painel onde acontecem novos debates sobre o show desta noite. É anunciado que Kane enfrentará Luke Harper no pré-show e também é anunciado uma Six-Man Tag Team Match entre os lutadores cruiserweights. É exibido um vídeo sobre o conflito entre o Team RAW e o Team SmackDown. Vamos aos palpites sobre o combate entre o Team RAW e o Team SmackDown, Jerry Lawler acredita que o Team RAW vencerá por causa de uma interferência de James Ellsworth que é o mascote da equipe de Shane McMahon & Cia. Booker e Lita acreditam na vitória da equipe de Kevin Owens & Cia. Vamos a um comercial...

Voltamos dos comerciais com mais um debate sobre os combates envolvendo o RAW e o SmackDown. Eles falam sobre o tradicional combate de eliminações de mulheres envolvendo o RAW e o SmackDown. Lita acredita na vitória do Team SmackDown, enquanto que Booker T acredita que o Team RAW vencerá e Jerry Lawler também pensa do mesmo modo de lita. A próxima discussão será o sobre combate válido pelo WWE Intercontinental Championship envolvendo The Miz e Sami Zayn.

Os fãs estão começando a encher a arena e voltamos ao painel. Nós vamos aos bastidores onde estão conversando Sami Zayn e o General Manager do RAW Mick Foley. Sami agradece pela oportunidade. Foley diz que Sami Zayn ganhou e ele não deu para Sami nada. Foley fala sobre como ele ouvir falar sobre Sami de seu filho, que é um super fã de Sami. Sami diz que Foley é a razão pela qual ele se tornou um lutador profissional. Sami continua e diz que ele vai se tornar o WWE Intercontinental Championship antes do Roadblock. Foley diz que Sami não precisava de sua motivação. Voltamos ao painel. Booker palpita na vitória de Sami nesta noite. Lawler se pergunta o por que de Daniel Bryan não estar motivando The Miz como Foley fez com Sami. Miz entra no painel com Maryse. Miz concorda com Lawler. Miz acusa Bryan de torcer por Sami nesta noite. Miz fala sobre como ele fez seu título se tornar o de maior prestígio na WWE. Miz diz que ele e sua mulher sairão vitoriosos nesta noite, em seguida, vai ver se Bryan ainda está interessado em negociar com ele. Miz sai do painel e é vaiado pelos fãs.

Renee Young nos envia a uma prévia do novo filme de animação de The Rock "Moana". Se inicia a discussão sobre o combate de duplas entre o RAW e o SmackDown. Booker e Lawler acreditam na vitória da equipe do SmackDown, enquanto que Lita vai com a equipe do Team RAW. É exibido uma vinheta sobre Brian Kendrick. O painel fala sobre o combate válido pelo WWE Cruiserweight Championship entre Kalisto e Brian Kendrick que por sinal pode decidir o futuro da divisão na WWE. Lawler acredita que Kalisto vencerá enquanto Booker e Lita acreditam que Kendrick continuará vencedor. Vamos aos bastidores com Nikki Bella e a atual WWE SmackDown Women's Champion Becky Lynch falando sobre a equipe do RAW. Dana Brooke também está nos bastidores andando com a atual campeã da divisão feminina do RAW Charlotte Flair. Charlotte provoca ambas. Nikki diz que o SmackDown nesta noite vai provar que é a melhor de divisão de mulheres de toda a WWE e vai jogar a equipe do RAW no chão. Charlotte diz que ela não teria nenhum problema ao colocar Nikki em uma cinta de garganta novamente. Voltamos ao painel com a campanha publicitária sobre os combates do pré-show desta noite. Também vemos Tom e Kevin na sala de mídia social antes de irmos para outro comercial.

Voltamos dos comerciais com sala de mídia social com Tom Phillips e o atual WWE Universal Champion Kevin Owens. Owens percebe que Tom não convidou o seu melhor amigo, Chris Jericho, então ele diz que vai convidar ele. Owens grita para Chris Jericho e ele vem. Eles passam a maior parte da sessão zombando com Tom. Jericho coloca Tom em sua lista.

Six-Man Tag Team Match: Tony Nese, Drew Gulak e Ariya Daivari vs. Noam Dar, TJ Perkins e Rich Swann
- Rich Swann aplica o Five Star Swann Splash em Ariya Daivari para conseguir a vitória para a sua equipe.

Após o combate, o juíz do combate ergue o braço do time vencedor enquanto que os fãs começam a lotar o Air Canadá Centre. Vamos aos replays enquanto que Mauro Ranallo e Corey Graves promovem o novo show da WWE Network, 205 Live.

Segmento nos bastidores entre Kalisto e Brian Kendrick que estarão se enfrentando nesta noite. Ambos trocam farpas.

Singles Match: Kane vs. Luke Harper
- Kane vence após aplicar um Chokeslam em Luke Harper.

Após o combate, Kane comemora e solta os fogos no ringue. Vamos aos replays.

Voltamos ao painel com mais discussão sobre o combate entre Goldberg e Brock Lesnar. Lawler acredita na vitória de Lesnar enquanto que Lita acredita na vitória de Goldberg. Booker T diz que somente irá ter dor nesse combate. Vamos a um vídeo sobre o combate entre Goldberg e Brock Lesnar

Vai começar o main-show...

Mauro Ranallo, JBL, Corey Graves e Byron Saxton nos dão as boas-vindas. Vamos ao ringue com o combate feminino entre Team RAW vs. Team SmackDown.

Após a entrada de ambas as equipes, o Team SmackDown ficou a espera de Nikki Bella, porém, essa estava nos bastidores onde parece ter sido atacada. Natalya estava ao lado e Daniel Bryan acabou decidindo colocá-la para representar o Time Azul no lugar de Nikki.

Traditional Elimination Match: Team RAW (Bayley, Alicia Fox, Sasha Banks, Nia Jax e RAW Women's Champion Charlotte) vs. Team SmackDown (Natalya, Carmella, Alexa Bliss, Naomi, SmackDown Women's Champion Becky Lynch)
- Alicia Fox eliminou Carmella;
- Alexa Bliss eliminou Alicia Fox;
- Naomi foi eliminada por Count-Out;
- Natalya eliminou Sasha Banks;
- Charlotte eliminou Natalya;
- Becky Lynch eliminou Nia Jax;
- Charlotte eliminou Alexa Bliss;
- Bayley eliminou Becky Lynch por último para dar a vitória para o Team RAW.

Após o combate, Charlotte atacou Bayley e saiu comemorando com Dana Brooke.

Vemos James Ellsworth nos bastidores. Luke Gallows e Karl Anderson aparecem e começam a ameaçá-lo. Mick Foley aparece e pedem para deixar James em paz e se preocuparem apenas com o combate contra o Team SmackDown hoje. James fica um bom tempo lembrando dos grandes acontecimentos de Foley, até este chamá-lo para o RAW, porém, James diz que ele está empenhado apenas no Time Azul. Foley sai e quando James se vira, Braun Strowman aparece, fazendo James sair assustado.

No ringue, The Miz faz a sua entrada acompanhado por Maryse. Ele defenderará o Intercontinental Championship contra Sami Zayn que aparece logo depois, para um enorme pop dos fãs.

WWE Intercontinental Championship Match: The Miz c/ Maryse vs. Sami Zayn
- Miz venceu após aplicar um Roll-Up.
- Antes disso acontecer, Zayn estava aplicando um golpe de submissão e Maryse tocou o sino, fazendo com que Zayn acredita-se que Miz deu Tap-Out.

Dean Ambrose e o WWE Champion AJ Styles estão conversando nos bastidores até começarem uma discussão. Shane McMahon aparece para acalmá-los e pedir para focar na disputa contra o RAW hoje á noite.

Traditional Elimination Match: Team RAW (Enzo Amore & Big Cass, Primo & Epico, Luke Gallows & Karl Anderson, Sheamus & Cesaro e RAW Tag Team Champions  Kofi Kingston & Big E) vs. Team SmackDown (SmackDown Tag Team Champions Heath Slater & Rhyno, Tyler Breeze & Fandango, Jimmy Uso & Jey Uso, Zack Ryder & Mojo Rawley e Jason Jordan & Chad Gable)
- Kofi Kingston eliminou Fandango (Breezango eliminados);
- Jimmy Uso eliminou Kofi Kingston (New Day eliminados);
- Luke Gallows eliminou Zack Ryder (Hype Bros eliminados);
- Jason Jordan eliminou Epico (Shining Stars eliminados);
- Karl Anderson eliminou Jason Jordan (American Alpha eliminados);
- Rhyno eliminou Luke Gallows (The Club eliminados);
- Enzo Amore eliminou Rhyno (Rhyno & Slater eliminados);
- Jimmy Uso eliminou Enzo Amore (Enzo & Cass eliminados);
- Cesaro eliminou Jey Uso por último para dar a vitória ao Team RAW.

Stephanie McMahon e Mick Foley estão nos bastidores comemorando o domínio do RAW até agora.

Vemos um vídeo sobre o Cruiserweight Champion, Brian Kendrick e seu combate contra Kalisto. Vamos ao ringue...

WWE Cruiserweight Championship Match: Brian Kendrick (c) vs. Kalisto
- Brian Kendrick venceu por desqualificação após Baron Corbin aparecer e o atacar. Corbin também atacou Kalisto.

Baron Corbin está andando nos bastidores e encontra Daniel Bryan. Este pergunta o que foi aquilo momentos atrás, e Corbin responde que Kalisto é mais uma praga que nunca vai embora e a última coisa que o SmackDown precisa é de mais pragas a sua volta. Bryan pede para Corbin sair que eles conversaram na terça-feira.

Vemos uma promo sobre o combate masculino entre Team RAW vs. Team SmackDown. Vamos ao ringue...

Traditional Elimination Match: Team SmackDown (WWE Campion AJ Styles, Dean Ambrose, Bray Wyatt, Randy Orton e Shane McMahon c/ James Ellsworth) vs. Team RAW (WWE Universal Champion Kevin Owens, Chris Jericho, Seth Rollins, Roman Reigns e Braun Strowman)
- Braun Strowman eliminou Dean Ambrose;
- Braun Strowman foi eliminado via Count-Out após James Ellsworth segurar a sua perna evitando que voltasse ao ringue;
- Kevin Owens foi eliminado por desqualificação após atacar AJ Styles com a lista de Chris Jericho;
- Randy Orton eliminou Chris Jericho;
- Shane McMahon foi eliminado após decisão do juiz. Shane aparentemente sentiu alguma lesão;
- Seth Rollins eliminou AJ Styles;
- Bray Wyatt eliminou Seth Rollins;
- Bray Wyatt eliminou Roman Reigns por último para dar a vitória ao SmackDown.

Vai ao ar um vídeo mostrando um pouco da rixa entre Brock Lesnar e Goldberg.

Singles Match: Goldberg vs. Brock Lesnar (c/ Paul Heyman)
- Goldberg aplicou o Jackhammer para vencer em um combate de dois minutos.

Após o combate, Goldberg comemora para encerrar o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário