Comentarista da FOX Sports afirma que o pro-wrestling é patético

O comentarista do canal FOX Sports 1 dos Estados Unidos, Colin Cowherd, voltou a atacar o pro-wrestling ao falar sobre o quão popular o UFC tem sido nos últimos anos. Cowheard, que já criticou a WWE no passado, disse que o UFC já matou o boxe e o pro-wrestling. Colin Cowherd disse o seguinte em um programa do canal norte-americano:

"Olhe para o pro-wrestling - é patético. The Undertaker? O que ele é, 60? É Ric Flair lutando neste fim de semana? John Cena é a sua única estrela e ele raramente luta."

Em um momento do programa, ele falou sobre como o wrestling e o boxe foram esmagados pelo UFC. Ele acrescentou:

"Fez o wrestling parecer menos autêntico, triste, desesperado." Ele então falou sobre as estrelas que retornaram como The Undertaker, Sting, Goldberg & Triple H e disse que a WWE nunca teve a autenticidade ou o momento como o UFC e depois referenciou o pro-wrestling como "meleca comendo falsantes" e disse que o pro-wrestling não pode criar estrelas jovens. Ele acrescentou que o pro-wrestling é "envelhecido e mais desesperado do que nunca". Confira abaixo os comentários de Colin na íntegra:

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook