O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Comentaristas da WWE teriam recebido instruções para o combate entre Goldberg e Brock Lesnar

A WWE supostamente queria apresentar o combate entre Goldberg vs. Brock Lesnar no pay-per-view WWE Survivor Series como uma luta verdadeira. Dave Meltzer observou na última edição do Wreslting Observer Newsletter que os responsáveis da WWE disseram aos comentaristas para comentar o combate como se fosse uma luta verdadeira e ao contrário de qualquer outra coisa relacionada ao pro-wrestling.

Meltzer acrescentou que a empresa supostamente sentiu que seu público é bastante familiarizado com o UFC que os fãs não se decepcionariam com um combate rápido, especialmente se a empresa apresentasse o combate como uma "luta". Antes do show, os comentaristas foram instruído a comentar o combate de maneira diferente para ajudar a WWE a alcançar o efeito desejado.

Como observamos anteriormente, Goldberg já confirmou que ele estaria lutando na Royal Rumble Match e acertou um novo contrato com um calendário de mais datas. Tem sido relatado que Lesnar também vai estar lutando no combate de modo que a WWE pode fazer um pequeno encontro entre os dois lutadores onde iria provocar um novo combate para a trilogia entre ambos na WrestleMania 33 em Orlando, Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário