Comentaristas da WWE teriam recebido instruções para o combate entre Goldberg e Brock Lesnar

A WWE supostamente queria apresentar o combate entre Goldberg vs. Brock Lesnar no pay-per-view WWE Survivor Series como uma luta verdadeira. Dave Meltzer observou na última edição do Wreslting Observer Newsletter que os responsáveis da WWE disseram aos comentaristas para comentar o combate como se fosse uma luta verdadeira e ao contrário de qualquer outra coisa relacionada ao pro-wrestling.

Meltzer acrescentou que a empresa supostamente sentiu que seu público é bastante familiarizado com o UFC que os fãs não se decepcionariam com um combate rápido, especialmente se a empresa apresentasse o combate como uma "luta". Antes do show, os comentaristas foram instruído a comentar o combate de maneira diferente para ajudar a WWE a alcançar o efeito desejado.

Como observamos anteriormente, Goldberg já confirmou que ele estaria lutando na Royal Rumble Match e acertou um novo contrato com um calendário de mais datas. Tem sido relatado que Lesnar também vai estar lutando no combate de modo que a WWE pode fazer um pequeno encontro entre os dois lutadores onde iria provocar um novo combate para a trilogia entre ambos na WrestleMania 33 em Orlando, Flórida.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook