Dolph Ziggler fala sobre combate contra The Miz na WrestleMania

O atual campeão Intercontinental da WWE, Dolph Ziggler, recentemente concedeu uma entrevista a Krysten Gaydos, jornalista do site The Citizen's Voice para promover o próximo show que a WWE realizará no Mohegan Sun Arena, em Connecticut. Durante ela, Ziggler falou sobre vários temas como seu combate com The Miz no No Mercy há um mês atrás, a qual ele classifica com um dos melhores momentos de sua carreira:

"Foi maior que qualquer combate por um título mundial ou da WrestleMania que eu já tive. Tive que colocar toda minha carreira em jogo por uma oportunidade mas pelo título, ou sim ou não, sair da WWE. Então que sem dúvidas foi algo especial. Mais que qualquer outro momento que eu já tive. Quero dizer, eu poderia estar deitado em uma rede em algum lugar bebendo piña colada, mas eu ainda gosto de trabalhar."

Em um momento da entrevista, ele foi questionado sobre Big E, que foi um lutador associado a ele há alguns anos atrás. Sobre este tema, Ziggler respondeu o seguinte:

"É um de meus favoritos. Eu estou já um tempo nisso, então que estou constantemente tentando ajudar os novos meninos... Big E já estava disposto a aprender, trabalha muito duro. Pode-se ver no momento em que conhece alguém se ele está disposto a dar tudo, ouvir e aprender. Foi uma época divertida. Tinha que passar algo de conhecimento a alguma nova estrela e ninguém merecia isso mais que ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário