Eva Marie estaria perto de retornar à televisão

Eva Marie pode retornar aos shows semanais da WWE de forma iminente porque as gravações do filme "Inconceivable" terminaram. O filme foi produzido pela Seven Bucks Productions, empresa fundada por The Rock e Dany Garcia, ex-esposa de The Rock. A estrela da WWE participou do filme com estrelas de Hollywood como Nicolas Cage e Faye Dunaway, ambos vencedores do Oscar, em sua primeira experiência cinematográfica.

Especificamente, algumas fontes indicam que o trabalho de Eva Marie no filme terminou nesta segunda-feira. O filme será lançado em 2017, embora que por enquanto não há uma data exata de lançamento já que o filme está em fase de pós-produção.

É especulado que Eva Marie poderia ser uma das participantes do combate tradicional por eliminação do Survivor Series. No entanto, os dois postos vagos pertencem ao roster do RAW e ela faz parte do SmackDown.

Eva Marie foi afastada da televisão após ter violado a política de bem-estar da WWE em agosto, mas o compromisso com o filme e as cenas de gravação do Total Divas a mantiveram afasta dos shows por mais tempo do que era esperado.

Segundo o portal de notícias TMZ, a lutadora e também estrela do Total Divas violou a política de bem-estar da empresa ao ser reprovada no teste de anti-doping devido ao uso do medicamento Adderall, uma substância formada por dextroanfetamina e levoanfetamina, compostos que atuam como estimulantes do sistema nervoso central e que afetam o cérebro, e para cujo uso não tinha permissão da própria WWE.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook