Eva Marie estaria perto de retornar à televisão

Eva Marie pode retornar aos shows semanais da WWE de forma iminente porque as gravações do filme "Inconceivable" terminaram. O filme foi produzido pela Seven Bucks Productions, empresa fundada por The Rock e Dany Garcia, ex-esposa de The Rock. A estrela da WWE participou do filme com estrelas de Hollywood como Nicolas Cage e Faye Dunaway, ambos vencedores do Oscar, em sua primeira experiência cinematográfica.

Especificamente, algumas fontes indicam que o trabalho de Eva Marie no filme terminou nesta segunda-feira. O filme será lançado em 2017, embora que por enquanto não há uma data exata de lançamento já que o filme está em fase de pós-produção.

É especulado que Eva Marie poderia ser uma das participantes do combate tradicional por eliminação do Survivor Series. No entanto, os dois postos vagos pertencem ao roster do RAW e ela faz parte do SmackDown.

Eva Marie foi afastada da televisão após ter violado a política de bem-estar da WWE em agosto, mas o compromisso com o filme e as cenas de gravação do Total Divas a mantiveram afasta dos shows por mais tempo do que era esperado.

Segundo o portal de notícias TMZ, a lutadora e também estrela do Total Divas violou a política de bem-estar da empresa ao ser reprovada no teste de anti-doping devido ao uso do medicamento Adderall, uma substância formada por dextroanfetamina e levoanfetamina, compostos que atuam como estimulantes do sistema nervoso central e que afetam o cérebro, e para cujo uso não tinha permissão da própria WWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário