Evento principal do WWE Roadblock pode ter sido revelado

A arena que sediará o evento RoadBlock anunciou por meio de suas redes sociais o evento principal do evento. A PPG Paints Arena diz que Roman Reigns e Kevin Owens se enfrentarão pelo WWE Universal Championship. A WWE ainda não se pronunciou sobre o anúncio já adiantado pela arena.

O Roadblock é um evento do RAW e será realizado no dia 18 de dezembro em Pittsburgh, Pensilvânia. Já era especulado há alguns dias atrás que o confronto principal do evento seria entre campeões. Quero dizer, o atual WWE Universal Champion enfrentando o atual WWE United States Championship. No entanto, a WWE não emitiu nenhuma nota oficial em relação ao confronto.

Os rumores surgiram após os comentários de Roman Reigns no "RAW Talk", programa que foi transmitido justo depois do Hell in a Cell. Reigns declarou que quer o ouro de Kevin Owens e está preparado para fazer o que Seth Rollins não conseguiu. Embora que não se sabia se o combate seria realizado por dois títulos, somente o título de Kevin Owens é o que estará em jogo, segundo a publicação da arena.

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook