Falece o promotor e lutador Ed Francis

No dia 18 de novembro faleceu o lutador e promotor "Gentleman" Ed Francis aos 90 anos de idade. PBS Hawaii revelou a notícia por meio de sua conta oficial no Twitter.

Francis, apesar de ter nascido em Chicago, Illinois, conseguiu alcançar grande fama no Hawaii como pro wrestler e promotor na década dos anos 60. É conhecido por ter liderado a empresa Polynesian Pacific Wrestling, a qual venderia em 1979 a Peter Maivia (avô de The Rock).

Entre suas conquistas, Francis conquistou em uma ocasião o NWA World Junior Heavyweight Championship em 11 de abril de 1955. Ele logo perderia 364 dias depois o seu títulos, em 10 de abril de 1956. Também conseguiu em cinco ocasiões o NWA Pacific Northwest Heavyweight Championship. Além disso, em 1994 o Cauliflower Alley Club o homenageou.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook