O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Identidades do grupo DCC são revelados no iMPACT Wrestling

Durante a mais recente edição do programa Impact Wrestling da empresa TNA, foi revelado uma incógnita que vários fãs tinham em mente. Após Eddie Edwards defender o seu título frente a Eli Drake, o grupo DCC apareceu para atacar Edwards e revelar as suas identidades, sendo seus membros nada menos que os lutadores Eddie Kingston, Bram e James Storm.

O grupo tem causado desastres no Impact Wrestling desde 20 de outubro, atacando personagens como The Tribunal (Baron Dax e Basile Baraka), Grado, Robbie E, Jeff Hardy e Matt Hardy, causando a este último citado sua amnésia e a perda de sua condição "Broken". Esta revelação do DCC marcou os retornos de Storm e Bram, assim como o debut de Kingston, o qual ainda não tem um nome definido na TNA.

A presença de Storm é explicada pelo seu desconforto com a empresa, já que Storm havia sido suspendido indefinidamente após um desentendimento com o presidente Billy Corgan. A participação de Bram parece acidental, já que o inglês tinha planejado continuar sua história com o grupo Decay (grupo que havia o sequestrado), mas devido a lesão do lutador Drew Galloway, quem parecia que seria o integrante do DDC, Bram teve que ocupar o seu lugar no grupo. Kingston como já mencionamos realizou o seu debut na empresa, o mesmo já tive uma carreira vitoriosa em empresas como HIKARA, Combat Zone Wrestling (CZW) e Ring of Honor (ROH), agora se une a TNA junto com a lutadora Jade, sua atual esposa, embora que é desconhecido os detalhes de seu contrato com a empresa de Dixie Carter.

No momento é esperado que a DCC revele as razões de seus recentes ataques, embora que podemos deduzir que os ataques são baseados no desconforto em comum contra a empresa, mas agora com a substituição de Drew McIntyre por Bram pode-se argumentar o contrário. Também é aguardado a revelação do significado da sigla DCC na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário