Jake "The Snake" Roberts volta a atacar The Honky Tonk Man

Continuam as trocas de farpas entre Jake "The Snake" Roberts e The Honky Tonk Man depois de quase três décadas de seu confronto na terceira edição da WrestleMania. Jake "The Snake" Roberts foi recentemente entrevistado por Primo Nutmeg. Durante a entrevista, o membro do Hall da Fama da WWE explicou porque ele acredita que Honky Tonk Man é "um verdadeiro troço de merda". Confira abaixo suas declarações:

"Alice Cooper era um cara muito talentoso, alguém genial. Para ele, estar nesse cenário, com mais de 93.000 mil fãs, era uma loucura, quase morreu porque era muita adrenalina para ele. Era muito divertido ver ele me agarrando pelo braço para não cair. Trabalhar com o Honky Tonk Man nesse momento estava bem, mas desde então se converteu em um autêntico troço de merda, porque está tentando comprar o nome de certas pessoas e ter poder sobre elas, e se você nomeia ou utiliza seu nome de qualquer modo seguramente você vai ter que pagar ele."

"Ele fez isso com muitas pessoas e registrou muitos nomes que não são dele, como The Patriot ou Jim Duggan. Todo o dinheiro que ele e suas marcas geram vão para ele, incluindo ele tentou isso comigo! Esse escroto, troço de merda tentou registrar meu nome para ganhar dinheiro às minhas custas."

"Recentemente encontrei com ele em um evento e eu estive na frente dele, olhando para a sua cara, sem dizer nada. O cara não tem coragem, agachou a cabeça e começou a buscar uma garota que trabalhava para ele na convenção. Tenho visto outras vezes que ele vestiu seu filho como The Patriot em eventos e convenções e tentando ganhar dinheiro com isso vendendo merchandising e essas coisas. Suponho que são as coisas que fazem os bêbados. Eu estive bêbado, mas nunca fiz nenhuma besteira desse calibre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário