Joey Styles é demitido da EVOLVE

Joey Styles foi demitido da EVOLVE na sequência dos comentários feitos a Joanna Rose durante o show EVOLVE 72 na noite deste sábado. Styles disse durante o evento: "Joanna, você está ótima hoje à noite ... e se o nosso próximo presidente estivesse aqui hoje à noite ele iria querer agarrá-la pela...". Styles estava trabalhando como comentarista de eventos da EVOLVE e infelizmente acabou envolvendo situações constrangedoras ao profissionalismo.

O comentário foi de mau gosto e não foi bem recebido pelos fãs da EVOLVE 72 na noite de ontem. O show estava sendo transmitido ao vivo pela plataforma FloSlam.

Gabe Sapolsky rapidamente foi a sua conta oficial no Twitter para anunciar que a empresa havia encerrado suas relações com Styles. Confira abaixo o que Gabe escreveu:

"Eu profundamente peço desculpas pelos comentários de Joey Styles e estou furioso. Nós separamos de Joey Styles e esse é o meu último comentário sobre isso. Obrigado pelo seu apoio."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook