Kane: "Enquanto eu sentir que dou ao público o que eles merecem, aqui eu seguirei"

O The Big Red Machine afirma não estar pensando em anunciar sua aposentadoria por enquanto.

Durante a recente turnê da WWE pelo Reino Unido, o portal TopRopePress.com entrevistou Kane que, entre outros temas, discutiu a sua longevidade no negócio, sobre pensar na aposentadoria e certos aspectos da separação da brands. Confira abaixo os destaques:

Sobre sua longevidade no negócio:

"Creio que a chave da longevidade é ser capaz de reinventar a si mesmo, de adotar novos aspectores e incorporá-los ao seu personagem. Se você olhar para caras como Shawn Michaels, Triple H e The Undertaker, por que eles ainda estão presentes é porque conseguiram manter o interesse do público, e espero ser capaz de fazer o mesmo. É necessário estar aberto a mudança... ás vezes nos fechamos e definimos nossos personagens de uma maneira muito "quadriculada", nos assusta a ideia de sair de nossa zona de conforto, algo que a mim nunca aconteceu, como demonstra a época do Team Hell No com Daniel Bryan, que foi algo muito diferente ao que fiz em um princípio. Agora, estou de volta às origens."

Sobre o formato de duas horas do SmackDown:

"Creio que o melhor do Universo da WWE é que ele gostam de nos ver em ação e, no que a esta mudança se refere, foi muito receptiva, aceitaram muito bem. A separação de brands foi muito benéfica para o SmackDown, gosto muito mais o formato de duas horas que o de três porque é muito difícil gerar esse tipo de conteúdo de qualidade cada semana o que faz que, em minha opinião, o RAW esteja em desvantagem. Acredito que graças a essas melhoras, a brand azul está chegando a lugares que não era possível chegar antes."

Sobre sua aposentadoria:

"Enquanto eu seja capaz de subir ao ringue e estar ao máximo nível, enquanto me divirta e sinta que dou ao público o que eles merecem, aqui seguirei. É muito gratificante estar com novos talentos, ver como melhoram, imaginar o que vão ser capazes de fazer no futuro, ver eles madurar; me faz muito feliz fazer parte desse processo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário