Kurt Angle: "O cenário independente é tão bom quanto a WWE"

No mais recente episódio do "The Steve Austin Show", O WWE Hall of Fame conversou com o TNA Hall of Fame Kurt Angle. Entre outras coisas, Angle falou sobre o atual estado do cenário independente no Pro Wrestling, e deu a sua opinião sobre o atual produto que a WWE oferece.

De acordo com Angle, o cenário independente está muito forte agora, e ele nunca imaginou que seria bem pago como é. Ele disse:

"É louco, cara. Essas indies agora, elas estão indo muito bem, especialmente no Reino Unido, e na Escócia. Quero dizer, eles estão tendo quatro mil, sete mil fãs nos eventos e transmitem o show via streaming em PPv. E o dinheiro é incrível, ainda mais para um Show indie, isso é muito bom. O Wrestling está realmente muito forte, aonde quer que você esteja. Eu nunca pensei que seria pago da maneira que sou trabalhando para uma empresa indie."

Além disso, o medalhista olímpico disse que não há uma grande diferença entre os talentos da WWE e o cenário independente:

"Eu acho que agora, acho que o cenário independente é tão bom quanto a WWE. Eu não diria completamente porque, obviamente, a WWE tem o creme da colheita. Eles continuam recrutando e tem um monte de talentos individuais. Mas as indies não estão muito atrás. Quero dizer, há um monte de lutas incríveis, e grandes wrestlers." 

Kurt Angle também criticou o estilo de luta atual na WWE, dizendo que eles precisam diminuir o ritmo e vender mais os golpes. Já que na velocidade em que as lutas se desenvolvem, o pro wrestling acaba sendo prejudicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário