Linda McMahon pode fazer parte do governo de Donald Trump

Segundo publicou o Daily Star hoje, Linda McMahon pode fazer parte do gabinete de Donald Trump no departamento de comércio. Linda publicou uma imagem no Twitter confirmando sua presença na festa pós-eleição para celebrar a vitória de Donald Trump.

Cabe destacar que segundo vários meios de comunicação, Linda McMahon doou US$6 milhões de dólares a um SuperPAC para apoiar Donald Trump. Os SuperPAC são comitês de ações política que podem receber contribuições ilimitadas de indivíduos, empresas, sindicatos e outros comitês de ações política para financiar um candidato.

Linda deu esse dinheiro em agosto e setembro ao SuperPAC Rebuilding America Now. Essa não seria a primeira vez que a Linda doa dinheiro ao magnata, já que deu um milhão de dólares no dia 22 de setembro deste ano. Além disso, o matrimonio de Vince e Linda renderam a Trump Foundation US$5 milhões de dólares entre os anos de 2007 e 2009.

Cabe destacar que Linda McMahon se candidatou ao Senado de Connecticut em duas ocasiões e gastou mais de 100 milhões de dólares em campanhas políticas. Depois de sua segunda derrota em 2012, Linda anunciou que não iria mais se candidatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário