Linda McMahon pode fazer parte do governo de Donald Trump

Segundo publicou o Daily Star hoje, Linda McMahon pode fazer parte do gabinete de Donald Trump no departamento de comércio. Linda publicou uma imagem no Twitter confirmando sua presença na festa pós-eleição para celebrar a vitória de Donald Trump.

Cabe destacar que segundo vários meios de comunicação, Linda McMahon doou US$6 milhões de dólares a um SuperPAC para apoiar Donald Trump. Os SuperPAC são comitês de ações política que podem receber contribuições ilimitadas de indivíduos, empresas, sindicatos e outros comitês de ações política para financiar um candidato.

Linda deu esse dinheiro em agosto e setembro ao SuperPAC Rebuilding America Now. Essa não seria a primeira vez que a Linda doa dinheiro ao magnata, já que deu um milhão de dólares no dia 22 de setembro deste ano. Além disso, o matrimonio de Vince e Linda renderam a Trump Foundation US$5 milhões de dólares entre os anos de 2007 e 2009.

Cabe destacar que Linda McMahon se candidatou ao Senado de Connecticut em duas ocasiões e gastou mais de 100 milhões de dólares em campanhas políticas. Depois de sua segunda derrota em 2012, Linda anunciou que não iria mais se candidatar.
Linda McMahon pode fazer parte do governo de Donald Trump Linda McMahon pode fazer parte do governo de Donald Trump Reviewed by Diego Ceratti on sábado, novembro 12, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.