Maria Kanellis revela que deixará o pro-wrestling em breve

A manager da WWE, ROH e TNA Maria Kanellis não seguirá por muito tempo se dedicando ao pro-wrestling. Através de sua conta oficial no Twitter a mesma revelou que em pouco tempo deixará de se dedicar ao pro-wrestling. Seu próximo projeto se concentrará em seus estudos.

A ex-campeão feminina da TNA publicou um tweet falando indiretamente sobre a derrota de Billy Corgan nos tribunais em sua denúncia contra a TNA. Ela afirmou que as notícias não conta todas as histórias, que serão um par de meses interessantes e sabe que deixará o pro-wrestling em pouco tempo.

Curiosamente, o marido de Kanellis, o lutador Mike Bennett, também lançou uma indireta à situação da TNA: "Welp, back to bad business as usual" (De volta aos mau negócios, como sempre). Ao que parece, Maria se concentrará em conseguir um mestrado.

Maria é conhecida por ter trabalhado na WWE, onde ela conseguiu chegar a ser capa da Playboy no ano de 2008. Esteve na empresa até 2010 e após ser demitida, assinou com a Ring Of Honor e foi a manager de seu marido. Em 2015, a dupla decidiu deixar a Ring Of Honor para ir para a TNA.

Tradução: Notícias, novidades já não conta toda a história. Será um interessante próximos meses. O que eu sei é que eu vou sair logo de wrestling.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook