O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Maria Kanellis revela que deixará o pro-wrestling em breve

A manager da WWE, ROH e TNA Maria Kanellis não seguirá por muito tempo se dedicando ao pro-wrestling. Através de sua conta oficial no Twitter a mesma revelou que em pouco tempo deixará de se dedicar ao pro-wrestling. Seu próximo projeto se concentrará em seus estudos.

A ex-campeão feminina da TNA publicou um tweet falando indiretamente sobre a derrota de Billy Corgan nos tribunais em sua denúncia contra a TNA. Ela afirmou que as notícias não conta todas as histórias, que serão um par de meses interessantes e sabe que deixará o pro-wrestling em pouco tempo.

Curiosamente, o marido de Kanellis, o lutador Mike Bennett, também lançou uma indireta à situação da TNA: "Welp, back to bad business as usual" (De volta aos mau negócios, como sempre). Ao que parece, Maria se concentrará em conseguir um mestrado.

Maria é conhecida por ter trabalhado na WWE, onde ela conseguiu chegar a ser capa da Playboy no ano de 2008. Esteve na empresa até 2010 e após ser demitida, assinou com a Ring Of Honor e foi a manager de seu marido. Em 2015, a dupla decidiu deixar a Ring Of Honor para ir para a TNA.

Tradução: Notícias, novidades já não conta toda a história. Será um interessante próximos meses. O que eu sei é que eu vou sair logo de wrestling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário