Nova plataforma online de wrestling independente será lançada ainda este ano

Uma nova plataforma de wrestling independente online estará estreando antes do final do ano, o Powebomb.Tv. Segundo informaram por meio de suas redes sociais, o serviço terá um preço de US$ 9,99 dólares por mês e contará com material de 12 empresas diferentes no dia de seu lançamento. O projeto nasce com o objetivo de apoiar ao wrestling independente e aquelas empresas que não contam com uma presença especial nas redes sociais.

A primeira empresa confirmada para fazer parte do Powerbomb.tv é a mexicana RIOT Lucha Libre. Pela primeira em sua curta história, a RIOT Lucha Libre colocará a disposição dos fãs o material gravado em seus eventos. Os criadores desta nova plataforma confirmaram que o pro-wrestling independente da América Central e do Sul terá um protagonismo especial no Powerbomb; mas que não será o único tipo de luta disponível. No momento, o Powerbomb já tem acordos com empresas do México, Canadá e Reino Unido, que serão revelados conforme chegue a sua data de estréia (por enquanto a ser confirmada).

O Powerbomb.tv poderá ser visto pela Apple TV, Roku, ChromeCast e também por computadores e dispositivos móveis. Os criadores do serviço atualmente estão negociando com todo tipo de empresa, incluindo com aquelas que já contam com seus próprios serviços de conteúdo sob demanda. A ideia é dar cobertura a empresas mais pequenas para ajudar elas a crescerem, embora que não é descartado chegar a acordos com alguma associação mais conhecido dentro da cena independente.

Os conteúdos do Powerbomb.tv serão consumidos pelo espectador sob demanda. A plataforma, no momento, não deseja transmitir eventos ao vivo. O principal problema para isso é o levado custo de produção e os problemas de conexão de internet que tem os recintos onde as empresas independentes realizam seus shows. Desta maneira, o Powerbomb se unirá ao FloSlam e ao HighSports Network como distribuidora de conteúdo sob demanda de empresas independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário