O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Novas informações sobre o interesse da WWE em Conor McGregor

Empresário do lutador abriu as portas para uma possível negociação com a WWE
Conforme relatado anteriormente, existem discussões dentro da WWE sobre tentar acertar um acordo com um lutador do UFC para a WrestleMania 33 em Orlando, Flórida.

Notamos também que a empresa está trabalhando fortemente particularmente em um nome e esse nome é Conor McGregor.

O agente de Conor McGregor, Audie Attar deu a entender durante uma recente entrevista concedida ao veículo norte-americano ESPN, que as portas estão abertas para uma negociação com a WWE. Veja:

"Penso que são tudo negócios. Se a WWE apresentar uma proposta, nós estamos dispostos a entreter. Estamos aqui. O pessoal dele pode me procurar e nós podemos ter uma conversa.

Triple H revelou interesse no já vitorioso lutador do UFC em uma entrevista ao veículo The Telegraph. Relembre abaixo o que Paul Levesque comentou sobre o assunto:

"Ele poderia vir, ele tem tudo, o homem - ele tem personalidade,as habilidades, a conversa. Ele é um artista, com certeza.", disse Triple H. "Ele está caminhando á? 180lbs? Eu tenho caras menores agora na WWE. Temos caras de 200lb que são estrelas. Você não precisa ter mais de 300 libras."

"Ele poderia fazer tão bem como Floyd Mayweather, quando ele lutou com Big Show. Isso realmente funcionou. Conor poderia fazer isso com certeza."

Enquanto que nada foi firmado entre as duas partes, especula-se que Triple H seja o carro-chefe das negociações já que o mesmo demonstrou grande interesse no lutador e está disposto a negociar. Em relação ao que Conor estará fazendo no evento, é dito que seu papel ainda permanece desconhecido embora que já se pode ser confirmado que o mesmo não estará lutando devido ao seu contrato com UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário