Novidades sobre a lesão de Drew Galloway

Hoje, o ex-campeão mundial da TNA Drew Galloway publicou por meio de sua conta oficial no Twitter uma atualização sobre sua recente lesão no pescoço e a recuperação da mesma. Em tal publicação, o escocês assegura que terá que perder dois combates importantes programados para as próximas datas. Contra Honma no evento especial da RevPro Wrestling com a NJPW, Global Wars, e contra Matt Riddle em um próximo evento da EVOLVE Wrestling. Confira abaixo a mensagem publicada pelo lutado na rede social:

"Eu tenho boas notícias e algumas não tão boas. Ontem, eu falei com o médico que está me cuidando. A boa notícia é que eu vou estar de volta, 100% e a lesão não irá afetar o meu futuro. A má notícia é que, a fim de me recuperar o máximo, me recomendaram descanso, para garantir que o meu estilo fisico no ringue não seja afetado. Apesar disso estarei totalmente recuperado. isso fará com que eu não possa lutar no próximo evento da Rev Pro contra Honma, a luta que eu realmente queria estar. Eu também perco a luta com Matt Riddle na EVOLVE (que irá acontecer logo que eu puder e eu garanto que irei estourar o teto.) em qualquer caso, eu vou estar presente em ambos os shows, para que você possa vir a me cumprimentar. Eu estarei de volta ao ringue em poucas semanas, obrigado pelo apoio e consideração".

Em relação a data perdida com a EVOLVE, a própria empresa anunciou que a WWE liberou o recém contratado Tommy End para poder substituir o lutador escocês no evento, onde estará enfrentando o holandês Matt Riddle, com o fim de manter em boas condições as relações entre a magnata do wrestling mundial e a empresa independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário