Novidades sobre o caso de doping de Brock Lesnar

Hoje, o meio de comunicação especializado na área de artes marciais mistas, MMA Fighting, relata que a equipe de advogados de Brock Lesnar solicitou durante os últimos anos o adiamento da audiência divulgada pela Comissão Desportiva de Nevada, que estava programada para ser realizada no dia 10 de novembro. Se o recurso for aceito, a audiência seria adiada até dezembro.

Segundo informa o portal MMAFighting, a equipe jurídica que representa o atual lutador da WWE solicitou o adiamento porque estão conduzindo testes em um creme que o lutador utilizou em seu pé direito durante dias que antecederam sua última luta no UFC. A equipe de Brock Lesnar estaria verificando se o creme mencionado contém algum tipo de substância proibida que possa ter causado a reprovação de Brock Lesnar no teste anti-doping. Tais provas de laborátorio não estariam prontas a tempo para o dia 10 de novembro, razão pela qual fez a equipe jurídica de Brock Lesnar pedir o adiamento da audiência.

Aproveitando a oportunidade, alguns meios de comunicação norte-americanos especulam a possibilidade de que a aparição de The Undertaker no próximo dia 15 de novembro no SmackDown tenha algum tipo de relação com o combate entre Goldberg frente ao ex-campeão do UFC no Survivor Series. Tais rumores por enquanto ficam longes de ser confirmados e nenhum meio de grande reputação ainda não chegaram a cogitar esse acontecimento.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook