Novidades sobre o futuro de Dixie Carter na TNA

Logo após o anúncio do dia de ontem sobre o novo acordo financeiro entre a TNA e a Anthem Sports & Entertaiments, e a recaída do cargo de Vice-Presidente Executivo sobre Ed Nordholm, atualmente vice-presidente executivo da Anthem Corp., distintos meios especializados especularam sobre a importância e o papel de Dixie Carter na nova equipe executiva da TNA. Em uma recente seção de perguntas e respostas, o redator do PWInsider Mike Johnson afirmou o seguinte:

"Parece ser que embora ela siga por alí, seu poder na empresa será extremamente reduzido e será algo como uma imagem de referência da companhia. Pode ser que ela não mantenha seu poder atual mas siga sendo um personagem de autoridade na televisão."

Como detalhe cômico sobre a atual situação da empresa, a TNA na noite de ontem perguntou aos seus fãs por meio do Twitter sobre qual combate por título eles queriam assistir em breve. O lendário comentarista da ECW, Joey Styles, contestou afirmando 'Combate pelo controle da TNA em um poste'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário