Novidades sobre o WWE Roadblock e seu possível evento principal

Como já relatamos anteriormente, a arena que sediará o pay-per-view Roadblock em dezembro anunciou que no evento principal do evento o título Universal de Kevin Owens estará em jogo contra Roman Reigns. Segundo afirmou o meio Wrestling Inc hoje, não existe nenhuma possibilidade de que o título dos Estados Unidos de Roman Reigns também esteja em jogo no combate mencionado, apesar que provavelmente será colocado em um combate no RAW nas semanas que antecederá o evento.

O Wrestling Inc também relata que o evento está sendo anunciado localmente como Roadblock: The End Of The Line. Aparentemente, a WWE estaria tentando realizar uma separação notável entre a temporada atual e o início do caminho para a WrestleMania 33.

Como informação curiosa, a promoção do evento localmente também anuncia a aparição de Finn Bálor, apesar de atualmente estar em processo de reabilitação da lesão que sofreu no ombro durante o SummerSlam deste ano. Outros lutadores do vestiário do RAW como Sami Zayn, Seth Rollins, New Day e Charlotte também foram anunciados para o evento que será no dia 18 de dezembro.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook