Novidades sobre o WWE Roadblock e seu possível evento principal

Como já relatamos anteriormente, a arena que sediará o pay-per-view Roadblock em dezembro anunciou que no evento principal do evento o título Universal de Kevin Owens estará em jogo contra Roman Reigns. Segundo afirmou o meio Wrestling Inc hoje, não existe nenhuma possibilidade de que o título dos Estados Unidos de Roman Reigns também esteja em jogo no combate mencionado, apesar que provavelmente será colocado em um combate no RAW nas semanas que antecederá o evento.

O Wrestling Inc também relata que o evento está sendo anunciado localmente como Roadblock: The End Of The Line. Aparentemente, a WWE estaria tentando realizar uma separação notável entre a temporada atual e o início do caminho para a WrestleMania 33.

Como informação curiosa, a promoção do evento localmente também anuncia a aparição de Finn Bálor, apesar de atualmente estar em processo de reabilitação da lesão que sofreu no ombro durante o SummerSlam deste ano. Outros lutadores do vestiário do RAW como Sami Zayn, Seth Rollins, New Day e Charlotte também foram anunciados para o evento que será no dia 18 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário