Opinião de Vince McMahon sobre Brock Lesnar após o Survivor Series

No domingo passado foi realizado o Survivor Series, evento que foi concluído com a derrota esmagadora de Brock Lesnar nas mãos de Bill Goldberg. Tal combate gerou distintas reações, tanto entre os fãs como a nível interno dentro da WWE. Muito foi especulado sobre o que pôde ter motivado a realização de tais planos e qual é a opinião de Vince McMahon a respeito, quem, segundo distintos veículos, foi quem tomou essa decisão e um dos poucos partidários dentro da equipe criativa da WWE.

Segundo especulações, Vince não acredita que uma derrota supressiva e de modo que ocorreu vai prejudicar a credibilidade da besta, quem não tardaria muito em recuperá-la devido a seu tratamento no âmbito criativo. McMahon acredita que ninguém poderia ter previsto o resultado da batalha e isso geraria o maior impacto possível, dando frescor para o papel de Brock Lesnar, o que iria gerar ainda mais lucro em seu caminho para a redenção. Além disso, o chefão da WWE não dá a maior importância a reação dos fãs já que, segundo ele, eles logo estariam se esquecendo do fato.

Vale destacar que nos últimos dias foram confirmadas as presenças de Bill Goldberg e Brock Lesnar no estádio que receberá o Royal Rumble 2017, evento que poderia ser o seguinte ponto de viragem para a que parece que será uma das rivalidades principais da WrestleMania 33 que será realizado em Orlando, Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário