Opinião de Vince McMahon sobre Brock Lesnar após o Survivor Series

No domingo passado foi realizado o Survivor Series, evento que foi concluído com a derrota esmagadora de Brock Lesnar nas mãos de Bill Goldberg. Tal combate gerou distintas reações, tanto entre os fãs como a nível interno dentro da WWE. Muito foi especulado sobre o que pôde ter motivado a realização de tais planos e qual é a opinião de Vince McMahon a respeito, quem, segundo distintos veículos, foi quem tomou essa decisão e um dos poucos partidários dentro da equipe criativa da WWE.

Segundo especulações, Vince não acredita que uma derrota supressiva e de modo que ocorreu vai prejudicar a credibilidade da besta, quem não tardaria muito em recuperá-la devido a seu tratamento no âmbito criativo. McMahon acredita que ninguém poderia ter previsto o resultado da batalha e isso geraria o maior impacto possível, dando frescor para o papel de Brock Lesnar, o que iria gerar ainda mais lucro em seu caminho para a redenção. Além disso, o chefão da WWE não dá a maior importância a reação dos fãs já que, segundo ele, eles logo estariam se esquecendo do fato.

Vale destacar que nos últimos dias foram confirmadas as presenças de Bill Goldberg e Brock Lesnar no estádio que receberá o Royal Rumble 2017, evento que poderia ser o seguinte ponto de viragem para a que parece que será uma das rivalidades principais da WrestleMania 33 que será realizado em Orlando, Flórida.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook