O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Possível adversário para The Undertaker no Survivor Series

Os últimos rumores indicam que The Undertaker retornará ao SmackDown para ajudar Kane e enfrentar o bloco formado por Randy Orton, Luke Harper e Bray Wyatt. Incluindo chegou a ser especulado a idéia de The Undertaker enfrentar Randy Orton em um combate.

A luta pode ser realizada no Survivor Series apesar de que era especulado que a aparição do "The Deadman" no SmackDown seria esporádica. A WWE acredita que The Undertaker, com 50 anos em suas costas e uma condição física delicada, necessita de um rival veterano para reduzir o risco de lesão. É importante destacar que Randy Orton e Bray Wyatt estarão fazendo parte do Team SmackDown por isso que é provável que a luta seja realizada no SmackDown ou em um futuro pay-per-view da Brand Azul.

The Undertaker retornou no ano passado no Survivor Series para unir forças com o seu meio-irmão Kane e enfrentar a The Wyatt Family no Survivor Series daquele ano.

Também deve ser levado em consideração que a lenda da WWE e futuro Hall of Famer retornará no dia 15 de novembro em um show do SmackDown que será realizado em Wilkes-Barre, Filadélfia, este que será o último show televisionado do SmackDown antes do Survivor Series. Sua aparição, anunciada pelo site da arena que vai sediar o show, estaria justificada na celebração do show número 900 da Brand Azul da WWE.

The Undertaker foi mantido fora da televisão desde WrestleMania 32, onde venceu Shane McMahon dentro de uma Hell in a Cell. Essa seria sua primeira aparição em 6 meses desde do combate já mencionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário