Processo de Billy Corgan contra a TNA continua aberto na justiça

O portal PWInsider informa que o processo de Billy Corgan contra a TMA ainda está ativo no Tribunal Superior de Nashville, embora que Corgan anunciou há várias semanas atrás que ele e a TNA chegaram a um acordo. O acordo foi feito, em princípio, mas ele ainda tem que ser assinado em papel. Acredita-se que a papelada final será assinada e tudo vai estar finalizado nesta semana ou o mais tardar no início da próxima semana.

Além disso, vários advogados que representam a Anthem Media foram vistos no corredores do escritórios da TNA ao longo das últimas semanas. É dito que após a situação de Corgan com a empresa se concretizar, Hino irá anunciar que comprou a participação majoritária na Impact Ventures. Não se sabe que mudanças internas serão realizadas a partir de um posto de vista criativo e pessoal.

O plano original era para Anthem possuir 85% das ações da empresa, Aeroluxe 10%, e Dixie Carter 5%. Isso significa que Carter perderia o seu poder interno nos bastidores. Se isso acontecer, Jason Brown da Aeroluxe poderia ser nomeado o CEO da Impact Ventures, embora que o anúncio anterior parecia sugerir que Hino Ed Nordholm seria o responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário