O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Rádio de Pilhadriver - Donald Trump na WWE


Olá amiguinhos, amigolas e CASEIROS! Digamos que a cidade de Menino Tanaka não pagou as contas de energia e fez cosplay de TNA durante a luta do Rex contra o Edwards. Isso mesmo, a cidade enfrentou incríveis 32 horas sem energia elétrica e a nossa divulgação acabou atrasando. Eu temi pela chegada de novas eleições presidenciais nos Estados Unidos antes da divulgação do vídeo de domingo. Mas como Deus é pai e não padrasto e quando toca pro pai é caixa, CHEGUEMO AQUI BICHO!

O VÍDEO
Antonio Inoki, Hiroshi Hase e até Jesse Ventura. Em comum está o envolvimento dos três com Wrestling e Política. Mas nenhum deles chegou ao naipe do presidente eleito Donald Trump. Em uma eleição absolutamente dividida e que gerou o sentimento de escolher o “menos pior”, o ricão foi eleito como 45º presidente dos Estados Unidos. Anos antes disso, ele teve uma batalha bem mais dura, desleal e que por pouco não fez com que ele ficasse careca. Sim, falo da Battle of the Billionaires contra Vince McMahon na WWE. Todo o envolvimento do mais novo presidente dos US of A vocês conferem no vídeo de hoje.

O CANAL 
O Canal Rádio de Pilhadriver é um projeto iniciado em 2014 com o programa Rádio de Pilhadriver. A tentativa sempre foi inovar e trazer um conteúdo diferente, que nem nos caracterize como simples Youtubers, nem como simples apresentadores de um Podcast, mas sim como uma verdadeira Rádio. A Rádio de Pilhadriver.

NOSSAS REDES SOCIAIS 
FacebookTwitter

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLICANDO AQUI

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL 


CONSIDERAÇÕES FINAIS 
Primeiramente, agradeço ao espaço concedido aqui no House of Wrestling. A edição do vídeo ficou melhorzinha se comparada com algumas. Vou tentar manter/elevar o nível, mas isso me exige tempo e é uma coisa que não possuo na atualidade. Na quarta-feira, o vídeo de opinião tratará dos limites do entretenimento esportivo e do caso da demissão de Joey Styles da EVOLVE. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário