Rádio de Pilhadriver - A primeira Women's Revolution


Olá amiguinhos, amigolas e CASEIROS! Vocês sabiam que a cada 100 urologistas, 2 são mulheres? Eu tenho plena certeza de que se eu perguntar a personalidade do Wrestling favorita de 100 pessoas, poucas irão dizer que é uma mulher. O cenário passou por uma desvalorização bem maior no começo da década de 90, mas veio a ressurgir das cinzas e apresentar um produto único e inovador no meio desta. E o seu canal conta essa história em detalhes.


O VÍDEO
As mulheres sempre lutaram - literalmente - para conseguir seu espaço. Em um mundo essencialmente dominado por homens, elas na maioria das vezes são colocadas para escanteio. Em 1990, a divisão feminina da WWF foi totalmente removida da programação televisiva da empresa, só vindo a retornar em 1993 com uma verdadeira revolução liderada por Alundra Blayze e o expresso japonês. Por falar em Japonês, menino Tanaka conta a história da Women's Revolution que ocorreu antes da Divas Revolution. Um importante relato histórico sobre o Female Wrestling.

O CANAL 
O Canal Rádio de Pilhadriver é um projeto iniciado em 2014 com o programa Rádio de Pilhadriver. A tentativa sempre foi inovar e trazer um conteúdo diferente, que nem nos caracterize como simples Youtubers, nem como simples apresentadores de um Podcast, mas sim como uma verdadeira Rádio. A Rádio de Pilhadriver.

NOSSAS REDES SOCIAIS 
FacebookTwitter

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLICANDO AQUI

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL 


CONSIDERAÇÕES FINAIS 
Primeiramente, agradeço ao espaço concedido aqui no House of Wrestling. O vídeo de hoje deu um baita de um trabalho para editar, mas nada que a WWE Network não resolvesse. Tenho que fazer essa propaganda gratuita, porque o acervo é maravilhoso. Se você tem acesso ao serviço, procure por alguns dos nomes citados e divirta-se. Quarta-feira estou de volta por aqui. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário