Randy Orton sai do personagem para confortar a família de Shane McMahon durante o Survivor Series

Durante o Survivor Series, Shane McMahon levou uma pancada feia durante o combate tradicional do Survivor Series entre as equipes do RAW e SmackDown. Shane tentou aplicar um Coast-to-coast em Roman Reigns, mas Roman Reigns aplicou um spear em Shane McMahon enquanto que o mesmo tentava realizar o golpe.

É difícil dizer o que exatamente aconteceu já que há duas hipóteses sobre o acontecimento: uma delas é o fato de Roman Reings colidir com a cabeça de Shane no ar mas de qualquer forma foi Shane quem saiu levando a pior. O árbitro declarou que Shane não estava capacitado para seguir no combate, e o comissário do SmackDown foi levado as pressas para os bastidores pela equipe médica da WWE.

É especulado que Shane estava legitimamente bem, mas parece estar se recuperando bem. Ainda não há informações sobre se ele sofreu uma concussão.

Mesmo com as informações de que Shane ficaria bem, foi um momento assustador e preocupante, especialmente para os filhos do comissário do SmackDown que estavam assistindo o evento na primeira fila. As câmeras pegaram Randy Orton saindo do personagem para tranquilizar a família de Shane. Confira:

Orton confirmou mais tarde que sim saiu do personagem no momento. Confira:

Tradução: Eu sou um pai. Eu sei como é ter suas crianças no ringside quando a merda vai para o lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário