Resumão New Japan #1: World Tag League e mais

----> A New Japan Pro-Wrestling está realizando o World Tag League e estamos chegando na reta final do torneio. No bloco B, a dupla de Goto e Ishii seguem firme e forte na liderança depois de uma vitória contra SANADA e EVIL para alcançar os seis pontos. A dupla da LIJ junto à Okada e YOSHI-HASHI aparecem em seguida também com seis pontos.

No bloco A, é a dupla dos veteranos Satoshi Kojima e Hiroyoshi Tenzan que está no topo com oito pontos em cinco combates. A dupla de Tanahashi e Robinson parece que acordou de vez e somou a segunda vitória seguida nesta manhã contra Leland Race e Brian Breaker.

----> KUSHIDA revelou em um podcast japonês que está sofrendo "hate" de vários fãs desde que venceu BUSHI para reconquistar o IWGP Junior Heavyweight Championship no Power Struggle. De acordo com o próprio "Time Splitter", os fãs alegam que BUSHI com o título era mais interessante do que ele.

----> O ex-Kamaitachi, Hiromu Takahashi, poderá sofrer algumas mudanças com seu ring-name devido ao seu sobrenome ser o mesmo de Yujiro (o membro do Bullet Club).

----> Hiroshi Tanahashi deu uma entrevista a mídia japonesa e fez alguns comentários sobre Jay Lethal. Segundo Tanahashi, Lethal é muito bom mas ainda não fez nada muito grande no Japão e não impressionou várias pessoas. Ele acredita que por o americano no evento principal de um grande pay-per-view foi arriscado e que ainda levará algum tempo para os fãs se acostumarem com Lethal.

----> Minoru Suzuki disse que uma outra timebomb vai explodir em breve. Lembrando que ele vai enfrentar Katsuhiko Nakajima na Sexta-feira em um show da NOAH onde será uma GHC Heavyweight Championship Loser Leaves NOAH Match. Não há muitas informações se MiSu e mais membros da Suzuki-gun farão seu retorno a New Japan.

----> Dia 15 e 16 de Dezembro serão transmitidos ao-vivo dois shows do Road to Tokyo Dome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário