Rumores sobre o combate de The Undertaker na WrestleMania 33 ser o seu último

Foto/Imagem: WWE.com
Depois de cerca de sete meses de muita especulação, The Undertaker estará realizando o seu retorno à televisão na edição número 900 do SmackDown na próxima semana.

The Undertaker passou por um tempo sabático que preocupou muito seus fãs pois o mesmo afirmou que seu combate contra Shane McMahon na WrestleMania 32 foi o seu último e cancelou suas aparições em uma turnê europeia que a WWE realizou após a WrestleMania 32. Mesmo com o anúncio do retorno de The Undertaker à WWE, ainda há dúvidas sobre seu futuro na empresa.

Não se sabe se The Undertaker estará retornando apenas para comemorar o sucesso a longo prazo do SmackDown, ou se ele estará iniciando uma possível rivalidade para a WrestleMania 33.

O adversário mais provável para ele é John Cena, que estará ausente até o final de dezembro, no mínimo. Foi especulado recentemente que a lenda da WWE iniciaria uma rivalidade com Randy Orton, mas ao que parece há novas informações sobre a presença do futuro Hall of Famer na WrestleMania 33.

De acordo com o CageSideSeats, espera-se que os oficiais da WWE promovam o combate de The Undertaker na WrestleMania 33 como o seu combate de aposentadoria, o que significa que a WWE vai selecionar o seu adversário com muito cuidado, uma vez que este lutador merece uma despedida digna.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook