Seth Rollins fala sobre enfrentar AJ Styles pela oportunidade de lutar com Shawn Michaels

Seth Rollins foi recentemente entrevistado pelo podcast The Gorilla Position. Durante a entrevista, Rollins declarou que se Shawn Michaels sair de sua aposentadoria deveria ser para lutar contra ele, em referência as recentes declarações de AJ Styles sobre um combate com Shawn Michaels no Royal Rumble no próximo ano. Confira os destaques da entrevista abaixo:

Sobre um possível retorno de Shawn Michaels à WWE:

"Se este é o caso de sair da aposentadoria deveria ser na WrestleMania. Bom para AJ pela tentativa, mas vai custar a ele muito mais que isso. Eu gostaria de ver uma outra luta antes de que ele coloque as mãos em Shawn, se é o que dizem. A verdade é que muita gente pagaria bastante para ver um combate entre Shawn e AJ. Pode ser que AJ e eu tenhamos que lutar por isso e que o vencedor enfrente Shawn."

Sobre ter um estilo similar ao de Shawn no ringue:

"Sempre tentei me manter em ser o cara que pode fazer tudo e que faz tudo muito bem. Não me vejo no ringue como lutador highflyer, nem brawler e nem técnico, mas me vejo capaz de fazer tudo, de trabalhar com qualquer, e poder dar o melhor de mim frente a distintos lutadores. Nunca me comparo a ele, mas eu quero dizer algo como Shawn Michaels, um cara que poderia fazer tudo. Sempre me orgulhei disso, de poder fazer todo os tipos de combates e contra todos os tipos de rivais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário