Spoiler: Lutador retorna ao SmackDown Live e grande combate é anunciado

Durante as gravações do show SmackDown Live da WWE aconteceu um retorno surpresa. O lutador Kalisto realizou o seu retorno durante o show realizado em Glasgow, onde também foi confirmado o combate entre ele e Brian Kendrick pelo WWE Cruiserweight Championship no Survivor Series.

A luta anunciada entre Kalisto e Kendrick terá uma estipulação chamativa, já que no caso de Kalisto conseguir a vitória para o SmackDown, a divisão Cruiserweight deixaria o RAW e automaticamente iria para o show de Shane McMahon e Daniel Bryan. Essa luta será outro confronto entre brands, além que marcará o retorno de Kalisto aos eventos Pay-Per-Views (PPV), já que nos últimos meses esteve fora de ação para se recuperar de uma lesão em suas costas.

O Survivor Series será realizado no domingo (20) de novembro no Air Canada Centre em Toronto, Canadá. O evento estará disponível no formato Pay-Per-View e através da plataforma WWE Network.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook