Spoiler: Último membro do Team SmackDown para o Survivor Series

Durante as gravações do show SmackDown Live da WWE foi anunciado uma mudança no card do evento Survivor Series. Baron Corbin, que no princípio representaria o SmackDown no evento Survivor Series, foi retirado do combate devido a uma suposta lesão.

Durante o show gravado em Glasgow, Corbin sofreu uma lesão em seu joelho, a qual não é legitima e faz parte de uma storyline. Isso aconteceu durante um combate do mesmo contra o lutador Kalisto, o qual nunca aconteceu já que o mascarado o atacou em seu retorno ao SmackDown. Corbin estava programado para representar o SmackDown na luta de equipes contra o RAW, no entanto, o show encerrou-se com o anúncio de que Shane McMahon, comissário e lutador ocasional da brand, substituiria Corbin no Survivor Series.

O Survivor Series será realizado no domingo (20) de novembro no Air Canada Centre em Toronto, Canadá. O evento estará disponível no formato Pay-Per-View e através da plataforma WWE Network.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook