Ted DiBiase Jr. voltará a lutar


De acordo com fontes internacionais, Ted DiBiase Jr. está pronto para fazer seu retorno aos ringues e estará realizando isso atuando em um evento da empresa Pro Wrestling Ego. O evento está programado para ser realizado no dia 3 de dezembro em Pearl, Mississipi. Aparentemente, o evento é para arrecadar fundos para organizações de caridade.

Além de Ted DiBiase Jr, são anunciados para o evento: Odinson e Jon Davis.

Ted DiBiase Jr. fez parte da WWE entre os anos de 2007 a 2013. Ele é mais lembrado por ser um membro da antiga stable, "The Legacy", junto com Cody Rhodes e Randy Orton. Ele também foi coroado em duas ocasiões campeão mundial de duplas com Cody Rhodes.

Ele saiu da empresa em 2013, após optar por não renovar o seu contrato, para passar mais tempo com sua família e explorar outras atividades de trabalho. Sua última aparição na WWE aconteceu em um episódio do Superstars, onde ele derrotou Michael McGuillicuty.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook