The Rock revela o que o motivou a sair da WWE

Dwayne "The Rock" Johnson recentemente concedeu uma entrevista ao repórter Chris Van Vliet para promover o seu próximo filme, Moana. Durante a entrevista, The Rock falou sobre a WrestleMania 33, seu trabalho como dublador e sua decisão de abandonar a WWE. Confira os destaques abaixo:

- Van Vliet: "Então. Veremos você em Abril? Em Orlando?

- The Rock: "O que está em Orlando?"

- Van Vliet: "Uma pequena coisa chamada WrestleMania"

- The Rock: "Com certeza, vejo você lá"

Sobre seu trabalho como dublador:

"Foi um grande desafio para mim porque é algo diferente, um músculo distinto para exercitar essa vez (risadas). Uma coisa é quando estamos aqui falando como agora, e algo muito distinto é dar vida a sua voz e cantar ela"

Sobre o que o motivou a abandonar a WWE:

"Queria desafiar a mim mesmo. E queria ser melhor ainda. Não queria me conformar. Fui alguém muito afortunado de poder conseguir todos esses sucessos no mundo do wrestling. Eu gosto. Eu o amo de verdade. Não há nada como o wrestling. Esse público, essa energia, eu amo. Mas queria algo mais e há algo muito interessante quando você tem esse ponto extra de sorte quando você tem sucesso que se abrem as portas para você em algo que não é o seu forte e você quer mais e mais, e você encontra-se com um monte de cinismo e ceticismo. Você tem que lutar contra isso e ouvir a voz dentro de você, você tem que 'trazê-lo" [bring it]" .
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook