O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

The Rock revela o que o motivou a sair da WWE

Dwayne "The Rock" Johnson recentemente concedeu uma entrevista ao repórter Chris Van Vliet para promover o seu próximo filme, Moana. Durante a entrevista, The Rock falou sobre a WrestleMania 33, seu trabalho como dublador e sua decisão de abandonar a WWE. Confira os destaques abaixo:

- Van Vliet: "Então. Veremos você em Abril? Em Orlando?

- The Rock: "O que está em Orlando?"

- Van Vliet: "Uma pequena coisa chamada WrestleMania"

- The Rock: "Com certeza, vejo você lá"

Sobre seu trabalho como dublador:

"Foi um grande desafio para mim porque é algo diferente, um músculo distinto para exercitar essa vez (risadas). Uma coisa é quando estamos aqui falando como agora, e algo muito distinto é dar vida a sua voz e cantar ela"

Sobre o que o motivou a abandonar a WWE:

"Queria desafiar a mim mesmo. E queria ser melhor ainda. Não queria me conformar. Fui alguém muito afortunado de poder conseguir todos esses sucessos no mundo do wrestling. Eu gosto. Eu o amo de verdade. Não há nada como o wrestling. Esse público, essa energia, eu amo. Mas queria algo mais e há algo muito interessante quando você tem esse ponto extra de sorte quando você tem sucesso que se abrem as portas para você em algo que não é o seu forte e você quer mais e mais, e você encontra-se com um monte de cinismo e ceticismo. Você tem que lutar contra isso e ouvir a voz dentro de você, você tem que 'trazê-lo" [bring it]" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário