The Shield volta a se reunir no Survivor Series

O reencontro mais esperado pelos fãs durante os últimos meses finalmente aconteceu, o The Shield, voltou a se reunir no combate tradicional do Survivor Series entre as equipes do RAW e SmackDown. Há 4 anos atrás, a stable revolucionava o panorama do pro-wrestling moderno, debutando precisamente no Survivor Series e não foi diferente na edição 2016 do Survivor Series, a stable voltou a se reunir seguindo a tradição de sua história.

Durante o combate, Roman Reigns e Seth Rollins faziam parte da equipe do RAW enquanto que Dean Ambrose fazia parte da equipe azul, o SmackDown. Ambrose foi um dos primeiros eliminados do combate, mas não pensou duas vezes e voltou ao combate onde juntamente com Seth Rollins e Roman Reigns aplicou o Triple Power Bomb em AJ Styles. Confira o momento histórico que voltou a se repetir:

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook