Tim Wiese realiza a sua estréia na WWE

O goleiro alemão e agora, lutador profissional Tim Wiese realizou o seu debut. Hoje, ele participou de seu primeiro combate na WWE em um evento ao vivo da empresa realizado na cidade de Munique, Alemanha. Além disso, é a primeira luta oficial de sua carreira como pro-wrestler.

O alemão foi apresentado com o apelido "The Machine", mas o seu nome de ringue não foi alterado. Durante o evento ao vivo, ele se uniu a Cesaro e Sheamus para derrotar Bo Dallas e The Shining Star. Além disso, foi Wiese quem realizou a contagem de três após aplicar um "splash". Wiese estava treinando no Performance Center em Orlando, Flórida, apesar que em anos anteriores realizou algumas aparições em eventos da empresa.

Wiese atuou pela seleção alemã desde 2008 até 2012, no entanto, sua maior fama foi conquistada sendo o primeiro goleiro alemão do Werder Bremen durante 7 anos. Seu último contrato futebolístico terminou em janeiro deste ano e, desde então, Tim tem trabalhado duro na academia para aumentar sua massa muscular. Estes duros treinamentos não foram apenas por casualidade, já que logo iria descobrir que estava treinando para se tornar um lutador profissional. Chegando ao ponto de participar de um tryout da WWE e aceitar uma proposta da empresa de Stamford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário