TNA anunciou a saída de Billy Corgan e um novo acordo financeiro

Ontem, a TNA (Total Nonstop Action Wrestling) anunciou aos meios de comunicações através de um comunicado oficial novidades sobre a cúpula executiva da empresa, entre as quais se encontra a cessação de negócios com Billy Corgan, que já não participa da equipe executiva da empresa, e o anúncio de um novo acordo no âmbito financeiro.

Atráves do comunicado, a TNA anuncia um acordo mediante pelo qual a Anthem Sports & Entertaiment facilitará a entrada de dinheiro na empresa a fim de realizar suas operações sem imprevistos. Anthem Sports & Entertainment é a empresa mãe da Fight Network, emissora com os direitos de transmissão da TNA no Canadá e na maioria dos territórios internacionais.

O acordo inclue a introdução do vice-presidente Ed Nordholm a equipe de direção da Impact Ventures. No comunicado é anunciado que Dixie Carter continuará exercendo o seu papel como Diretora executiva da empresa, enquanto que Billy Corgan fica fora de qualquer cargo administrativo de poder, incluindo seu até agora cargo como presidente da TNA.

Segundo afirma o portal ProWrestlingSheet, fontes muito próximas ao líder da banda Smashing Pumpkins afirma que Corgan não recebeu a parte econômica que a TNA deve a ele, divida que tinha como prazo máximo o dia 1 de novembro, e, além disso, ele perdeu seu posto como presidente por decisão da nova equipe administrativa.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook