TNA começa a gravar o Total Nonstop Deletion

A empresa norte-americana TNA começou a gravar o episódio Total Nonstop Deletion. Segundo revelou o PWInsider, as gravações começaram nesta terça-feira. Este capítulo seria o último que seria transmitido em 2016.

Após a ação judicial contra Billy Corgan, a TNA parece levantar a cabeça e seguir a frente com todos os seus projetos. Apesar de todas as gravações serem realizadas nos estúdios da Universal em Orlando, a empresa decidiu realizar um episódio especial chamado Total Nonstop Deletion. O episódio será realizado na casa dos Hardys, localização que utilizaram para segmento mas nunca para um capítulo inteiro.

Para este episódio, Matt Hardy pediu a participação de várias duplas famosas, como "Os corvos da juventude" (The Bucks of Youth), "O express que faz Rock and Roll", "Os Bulldogs que são britânicos" e "New Day", além de ter o debut do King Maxel Hardy e uma luta entre Grado e o canguru que tem o espírito de Smoking Joe Frazier. Em princípio, era dito que as gravações seriam atrasadas por falta de fundos, mas parece que manteram o plano de gravação. O PWInsider não confirmou quais lutadores participaram deste episódio singular.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook