O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

TNA começa a gravar o Total Nonstop Deletion

A empresa norte-americana TNA começou a gravar o episódio Total Nonstop Deletion. Segundo revelou o PWInsider, as gravações começaram nesta terça-feira. Este capítulo seria o último que seria transmitido em 2016.

Após a ação judicial contra Billy Corgan, a TNA parece levantar a cabeça e seguir a frente com todos os seus projetos. Apesar de todas as gravações serem realizadas nos estúdios da Universal em Orlando, a empresa decidiu realizar um episódio especial chamado Total Nonstop Deletion. O episódio será realizado na casa dos Hardys, localização que utilizaram para segmento mas nunca para um capítulo inteiro.

Para este episódio, Matt Hardy pediu a participação de várias duplas famosas, como "Os corvos da juventude" (The Bucks of Youth), "O express que faz Rock and Roll", "Os Bulldogs que são britânicos" e "New Day", além de ter o debut do King Maxel Hardy e uma luta entre Grado e o canguru que tem o espírito de Smoking Joe Frazier. Em princípio, era dito que as gravações seriam atrasadas por falta de fundos, mas parece que manteram o plano de gravação. O PWInsider não confirmou quais lutadores participaram deste episódio singular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário