Top Five of The Week #7 - "Na na na, hey hey hey, goodbye"

Resultado de imagem para CM Punk 2014
Esse título direciona bem o que será esta edição do Top Five of the Week. Sim, lutadores que deixaram a WWE e, que seriam extremamente utilizados nos shows atuais.

Ao final da edição de hoje, através dos comentários deixe-os seus comentários sobre esta edição e sua opinião. Confiram!


5- Damien Sandow

Sem duvidas umas das grandes injustiças na WWE nos últimos anos, Damien Sandow acabou não sendo aproveitado, ainda mais no Money in the Bank 2013 quando o mesmo foi usar sua maleta em John Cena, porém, sem sucesso. Anos depois foi colocado como jobber e, passou a ser mais um talento desperdiçado, agora longe da WWE.

4- Cody Rhodes

A melhor fase da carreira de Cody sem duvidas foi o reinado do mesmo com o Intercontinental Title. Seu papel como Heel agradava a todos, porém ficou esquecido e apenas lutando em tag com seu irmão Goldust. Nesse ano acabou deixando a empresa e, se tivesse sido mais aproveitado poderia até disputar o World Title atualmente.

3- Wade Barrett

Os primeiros anos de Wade Barrett na WWE foram excelentes, desde a criação do Nexus onde o inglês era o líder até o debut no roster principal, rivalidade com John Cena, Randy Orton, chance por World Title. Acabou descendo degraus ao invés de subir ao topo, graças ao mal booking da empresa. Sua última story na empresa foi como "Bad News" Barrett.

2- Jeff Hardy

Todo mundo sabe o quão polêmico é falar sobre Jeff Hardy,seus anos de glórias na WWE entre 2007 e 2010 não serão apagados, até sua saída para TNA. Certeza que estaria envolvido em grandes feuds atualmente, mas seus bastidores é sombrio o que fez ser um dos motivos para sua saída da empresa.

1- CM Punk

A saída mais contestada da WWE sem dúvidas é do Straight Edge Savior, a polêmica saída após o Royal Rumble 2014 repercutiu muito. Alfinetadas, troca de farpas, o que você queira chamar...esse foi o clima entre CM Punk e Vince McMahon. Um Main Event da WrestleMania com Punk seria espetacular, pena que não houve. Lamentações a parte, ele merece estar em primeiro no top dessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário