O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Tyson Kidd fala sobre se juntar ao clube dos pescoços quebrados com Steve Austin e Kurt Angle

Tyson Kidd foi recentemente entrevistado por Chris Jericho em seu podcast Talk Is Jericho. Durante a entrevista, Tyson falou sobre sua lesão na coluna e fazer parte do proclamado 'clube dos pescoços quebrados' junto com Stone Cold Steve Austin, Kurt Angle e Edge. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Sobre a atual situação da recuperação de sua lesão:

"Me sinto bastante melhor na área do pescoço. Amanhã, de fato, irei a meu cirurgião para um revisão depois de seis meses para ver como avançam as coisas. E, pelo menos para mim, o tempo passou voando. Passou muito rápido estes últimos seis meses. Estou começando a voltar a treinar, embora que seja muito pouco, mas serve para combater alguma das dificuldades de estar sempre em casa sem fazer nada."

Sobre o quão delicada que foi sua operação na coluna:

"Creio que sou o único na WWE que teve uma cirurgia de fusão tão alta na coluna como a minha. Era entre as vértebras C1 e C2. O mais alto possível. De fato, Austin [Stone Cold] falou comigo e me perguntou sobre por que me operavam através do pescoço se isso aconteceu mais perto da frente da minha cabeça. Eu disse 'Steve, é tão alto que poderiamos estar falando de minha boca' e seguiu 'Bom, então igual não poderiam ir a partir da frente.'"

Sobre fazer parte do proclamado 'clube dos pescoços quebrados' junto com Stone Cold Steve Austin, Kurt Angle e Edge:

"Sim, sim, me uni a esse estranho clube dos pescoços quebrados mas tem uma vantagem e é que pessoas como Stone Cold e Kurt Angles estão em constante contato comigo, todo o tempo. Também Edge, mas Edge sempre foi tão bom para mim desde que eu estava na FCW. Então que Austin me manda mensagens do tipo 'Hey, como vai tudo? Como vai esse cofre de moedas?' Então eu sei que como 'cofre de moedas' se refere a coluna vertebral."

Nenhum comentário:

Postar um comentário