10 Curiosidades #15: The Miz



Bem-vindos ao "10 curiosidades" e o escolhido para essa semana foi Michael Gregory Mizanin, mais conhecido como The Miz. Até agora ele foi o Wrestler que obteve mais votos desde que esse quadro começou aqui. Para semana que vem, o mais votado nos comentários será o escolhido, ao invés de comentarem o nome do mesmo Wrestler, basta dar up no comentário de alguém que você quer, vamos para as curiosidades:

10 - Inicio da Carreira

MTV
Diferente de outros Wrestlers que começaram a carreira sendo Bodybuilders ou treinaram desde cedo, The Miz foi para o mundo do Wrestling por "sorte", antes de entrar para a WWE ele trabalhou na MTV no seriado "The Real World: Back to New York" na qual foi a 10ª temporada desse Reality Show, ela foi gravada de janeiro de 2001 até junho do mesmo ano. Nesse reality show Mike criou o seu alter ego "The Miz" que era o oposto de Mike, para quem não sabe Mike Mizanin é uma boa pessoa fora dos rigues, então The Miz era um personagem para ser odiado por todos, esse personagem fez tanto sucesso que as pessoas assistiram esse reality só por causa dele;

Tough Enough/WWE
Já em 2004 The Miz fez teste para o "Tough Enough" e apesar de ter ficado em segundo lugar na competição e ter perdido o grande prêmio de 1 milhão de dólares (o vencedor foi Daniel Puder), ele foi o que mais impressionou os oficiais do programa e foi dado um contrato para ele assinar com a WWE. Na verdade, a empresa ofereceu um contrato para ele e para Nick Mitchell (conhecido como Mitch do Spirit Squad) e Ryan Reeves (que se tornaria Skip Sheffield e mais trade Ryback), após a oferta The Miz começou a treinar para fazer sua estreia na WWE em 2006 derrotando Tatanka em um dos episódios do Smackdown, mas o que alavancou sua carreira foi ter sido parceiro de dupla de John Morrison na qual foram considerados como a melhor dupla de 2008.

09 - Os fãs riam dele por ser mentor de Daniel Bryan no NXT
Em 2010 o NXT era diferente, basicamente um "veterano" ajudava um "novato" a se tornar um superstar, o novato de The Miz foi Daniel Bryan. E isso fez muitos fãs rirem de The Miz, em 2010 Daniel Bryan tinha 10 anos de experiência no Wretling, então ele não era nenhum novato, sendo campeão da Ring Of Honor, NJPW, Evolve, PWG etc. The Miz tinha pouca experiência no Wrestling, cerca de 4 anos, mas Daniel Bryan não se importou com isso e quis mesmo que The Miz "ensinasse" ele. Mas o fato das pessoas rirem dele por ser treinador de Daniel Bryan o desmotivava.

Bryan deu uma entrevista para a Slam Wrestling em janeiro de 2011 e explicou um pouco da situação, The Miz mal o ensinava as coisas, afinal Bryan tinha o dobro de experiência de The Miz: "Eu realmente esperava um pouco de conselhos por parte dele. Pessoas podem ficar chocadas com isso, mas minhas fraquezas eram as forças dele e vice-versa. Minha fraqueza era das pessoas me olharem e falarem você não é um WWE Superstar, € The Miz é um superstar e se comporta como um, esperava que ele me ensinasse o caminho certo dentro da WWE, eu nunca acreditei que era melhor do que ele ou qualquer outro superstar daqui." A WWE ciente da situação fez com que eles lutassem no início da carreira de Daniel Bryan na empresa, fazendo Bryan vencer The Miz e se tornar United States Champion.

08 - Sua catchphrase era horrível
Atualmente The Miz usa a catchphrase "Awesome", mas a sua primeira catchphrase não era lá essas coisas, no início da carreira ele gritava “Hoorah" e a crowd da WWE não gostava. Até mesmos os comentaristas odiavam isso, JBL mesmo falou que essa frase era ridícula, isso só mudaria em 2009 quando The Miz se separou de John Morrison, e o seu personagem seria mudado, assim como sua catchphrase.

07 - Já foi "demitido" e "banido" do Wrestling
No verão de 2009 foi uma época ruim para The Miz no quesito storyline, em 2009 após a separação da dupla com John Morrison, a função de The Miz era basicamente ser um jobber para John Cena, após varias derrotas The Miz foi "demitido" e "banido" da WWE,  mas em pouco tempo um lutador mascarado chamado “The Calgary Kid” derrotou Eugene em um combate valido por um contrato da WWE. Quando o lutador tirou a mascara foi revelado que ele era The Miz, foi ai que surgiu a sua "catchphrase" de "I'm The Miz and I'm Awesome! " Em outra storyline em 2011, ele foi "demitido" junto com R-Truth.

06 - Primeira pessoa da historia a segurar 3 cinturões ao mesmo tempo
The Miz é o primeiro e único wrestler da historia da WWE a segurar simultaneamente os cinturões: United States Championship e o Unified Tag Team Champions (ao lado de The Big Show). Antes de se tornar oficialmente o WWE Tag Team Championship (Agora Raw Tag Team Championship), os títulos eram o WWE Tag Team Champhionship e o World Tag Team Champhionsip.

05 - Teve três reinados que acabaram em menos de 24 horas
The Miz é atualmente 6 vezes Intercontinental Champion, seu primeiro reinado veio em julho de 2012 no Raw 1000, ele derrotou Christian e ficou 3 meses como campeão. Seu segundo reinado durou somente 24 horas, The Miz derrotou Wade Barrett na Wrestlemania 29 e perdeu o título para o mesmo no Raw seguinte. Seu terceiro durou 4 semanas, ele ganhou no Battleground 2014, seu quarto reinado começou em Night Of Champions 2014 após derrotar Dolph Ziggler e terminou no Raw seguinte perdendo para o mesmo. O quinto e sexto reinado vieram nesse ano derrotando Zack Ryder & Dolph Ziggler respectivamente. Ele também foi campeão de duplas com John Cena, mas isso durou cerca de minutos.

04 - Conquistas

Deep South Wrestling
DSW Heavyweight Championship (1 vez)

Ohio Valley Wrestling
OVW Southern Tag Team Championship (1 vez) – com Chris Cage

Pro Wrestling Illustrated
2011 - Most Hated Wrestler of the Year
2011 - 1º colocado no Top 500 singles wrestlers da PWI 500

WWE
WWE Champion (1 vez)
WWE Intercontinental Champion (6 vezes)
WWE United States Champion (2 vezes)
WWE Tag Team Champion (4 vezes) – Uma com John Morrison, uma com Big Show, uma com John Cena  & uma com Damien Mizdow
World Tag Team Champion (2 vezes) – Uma com John Morrison & uma com Big Show
2010 - Vencedor do Money in the Bank
25º Triple Crown Champion
14º Grand Slam Champion
Slammy Awards (2 vezes)
2008 - Tag Team of the Year com John Morrison
2008 - Best WWE.com Exclusive "The Dirt-Sheet" – com John Morrison

Wrestling Observer Newsletter
2008/2009 - Most Improved Wrestler
2008 - Tag Team of the Year com John Morrison

03 - Virou Ator por acidente
The Miz não virou ator porque ele queria, isso veio de uma oportunidade na qual já foi dita no 10 Curiosidades #11: Randy Orton, Randy que deveria ter feito o Marine 3: Homefront mas por conta de seu passado ruim na marinha, ela vetou isso, então a WWE colocou Mizanin no papel principal, por conta desse papel que The Miz conseguiu todos os outros papeis em outros filmes, azar para Orton, sorte para Miz.

02 - Carreira de Ator
Como já foi falado aqui, The Miz começou a carreira em um reality show, então ser ator foi fácil para ele, ele já apareceu nos programas Fear Factor, Destroy Build Destroy, Pair of Kings, The Soup, Ele já fez filmes, sendo os principais:

The Campaign (Os Candidatos)
The Marine 3: Homefront (Busca Explosiva 3)
Queens of the Ring (As Rainhas Do Ringue)
Christmas Bounty
Scooby-Doo! WrestleMania Mystery (Scooby-Doo: Mistério na Lutamania)
The Marine 4: Moving Target (Busca Explosiva 4)
Santa’s Little Helper (O Ajudante do Papai Noel)
Scooby-Doo! And WWE: Course of the Speed Demon,
The Marine 5: Battleground (Busca Explosiva 5)

Alguns filmes ele não foi o ator principal, apenas fez pequenas aparições.

01 - Maryse
E para finalizar bem o quadro, como alguns pediram para falar de como ele conheceu Maryse, aqui está:

Se conheceram em 2006
Maryse teve a chance de se tornar uma diva da WWE em 2006 durante o "Diva Search" e a pessoa que apresentava o Diva Search era The Miz. Maryse não foi muito bem na competição, sendo a segunda a ser eliminada, e The Miz nessa época não era um bom apresentador, esquecendo muitas das falas. Apesar do começo ruim, o relacionamento deles iria melhorar no futuro.

The Miz a ajudou a falar inglês
Quando Maryse participou do Diva search ela mal falava inglês, Maryse é de Montreal e la o idioma falado é o Francês, The Miz então disse para ela que o jeito mais fácil de se aprender um idioma é falando, então Maryse ia praticando a fala, durante os bastidores dos shows semanais, The Miz a ajudava com isso, se tornando amigos com isso e depois namorados em pouco tempo de relação, eles começaram a namorar nos anos de 2006 para 2007. A relação só evolui namoro para casamento quando Maryse saiu da empresa em 2011. Maryse quando saiu da WWE trabalhou como corretora de imóveis e depois abriu uma loja de roupas chamada "House of Maryse".

A proposta de casamento
Em fevereiro de 2013, após um pouco mais de 6 anos de namoro The Miz propôs para Maryse. E para isso ser especial, a proposta foi feita no centro de convenções, Marina del Rey, local aonde eles se conheceram durante o Diva Search de 2006. Maryse contou essa história no WWE.com no ano seguinte, dizendo que tinha ficado louca com a proposta, ela sabia que ele iria fazer algo do tipo, mas não imaginava que seria o pedido de casamento.

Diferente da maioria dos homens que deixam as mulheres decidirem tudo sobre o casamento, The Miz foi diferente, ele e Maryse decidiram juntos como seria o casamento, o casamento foi nas Bahamas e teve 100 convidados, Maryse descreveu o casamento como um conto de fadas que virou realidade. Entre os convidados estavam: Zack Ryder, Kelly Kelly, Eve Torres, Dolph Ziggler, John Morrison, Alex Riley & Justin Roberts, quem cantou na festa de casamento foi Ryan Cabrera.

Caridade
Ambos ajudam crianças com algum tipo de doença como câncer ou como algum tipo de problema físico e ajudam como podem, dando alguma coisa que elas precisem, como cadeira de rodas, medicamento especifico ou pagando o tratamento, ambos também vão para o Nickelodeon Kids' Choice Awards, na edição de 2012 The Miz foi sozinho e na edição de 2013 Maryse o acompanhou.

Gostos musicais diferentes
Em entrevista para o Metal Injection realizada esse ano, The Miz & Maryse foram questionados sobre bandas favoritas, The Miz disse que gosta das seguintes bandas: Five Finger Death Punch, Bullet for My Valentine, Avenged Sevenfold, Volbeat, Downstait, Mushroomhead já quando perguntaram para Maryse, ela disse que não gosta de nenhuma dessas bandas, pois considera o som pesado demais para ela. The Miz disse que quando o som está muito alto Maryse faz questão de desligar. É gente, parece que nem tudo é perfeito entre o casal.

Ambos dão suporte a causa LGBT
Já que The Miz ensinou Inglês para Maryse, ela então ensinava francês para ele, mas o que muitos fãs se lembram foi em meados de 2010 na qual The Miz falou uma frase errada para Maryse, ele disse "Je suis gai, tu me veux" que traduzido ficaria algo como "Eu sou gay, você me quer." Muitos fãs começaram a rir com essa situação, após ter precedido o erro ambos também riram disso, obviamente nenhum deles é gay ou bissexual, isso foi apenas uma gafe de The Miz, o casal fala abertamente que são a favor do casamento gay, sendo que ambos participam da campanha NOH8, essa campanha também conhecida como "protesto silencioso" é um protesto contra a proibição do casamento gay na Califórnia (estado na qual o casal vive)

Plano em ter filhos
Ambos querem ter filhos mas isso precisa ser planejado, já que The Miz é requisitado para filmes, além de trabalhar na WWE, e Maryse está acompanhando ele como sua manager, além de estar no programa Total Divas. The Miz disse que o seu filho será "a criança mais chata do mundo"

Até a próxima sexta com outro 10 curiosidades.
10 Curiosidades #15: The Miz 10 Curiosidades #15: The Miz Reviewed by Raziel Menezes on sexta-feira, dezembro 09, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.