2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã

Fala galera, tudo certo? Aqui é o Justt trazendo o primeiro texto do nosso especial de fim de ano: o 2016 em 16 momentos. Para começar bem teremos o momento escolhido pelo Léo da Fórum de Pro-Wrestling e do famigerado Léo & Gui Show (link para o mais recente episódio do podcast deles estará no fim da postagem).

Então, sem mais delongas, confira o que ele tem a vos dizer como o momento mais marcante de 2016.

MOMENTO #1: Triple H retorna no WWE Royal Rumble se consagra campeão mundial pela 14ª vez!

Resultado de imagem para triple h wwe world heavyweight champion
Não me perguntem por que, mas desde que eu comecei a acompanhar wrestling lá por 2008 eu sempre fui um grande fã do Triple H. Não sei era pelo fato dele sempre vencer ou pelos segments de comédia terríveis da DX em 2006 que eu assistia no Youtube, seja lá pela razão que for eu sempre fui mark do cara. Como fã de PW na Internet, passei anos lendo reclamações (coerentes) sobre como o HHH enterrava todo mundo e se bookava para ficar no holofote mesmo estando velho e continuei sendo fã do Triple H.

Nesses dias longínquos, no entanto, eu apenas seguia a WWE lendo as novidades no WWE.com e nas comunidades do Orkut pois a minha conexão com a Internet era terrível. Só tive o luxo de assistir aos shows semanais e PPVs a partir de meados de 2009. Isso pode não parecer importante e no grande esquema do Universo realmente não é, mas o ponto chave é que isso foi depois do HHH perder o WWE title naquele ano.

Não deve ser nenhuma surpresa, dito tudo isso, que eu sempre quis ver o Triple H vencendo um World title ao vivo e nunca pude (sim, pela primeira vez você está lendo de alguém que achou 13 vezes pouca coisa). Passou-se o Elimination Chamber 2010, e ele perdeu limpo por submissão para o Cena. De ano em ano eram falsas esperanças ficando cada vez menores e um velho amigo mark do Cena me zoando enquanto o Ace of WWE vencia titles e o Triple H não. Eu ainda acho que teria sido ele que devia ter unificado os World titles em 2013 e dropado-os para o Bryan na WM XXX, mas enfim...
Resultado de imagem para triple h wwe world heavyweight champion

Mas o ano de 2016 foi diferente. Esse foi o ano no qual todas as possíveis loucuras aconteceram. Na inesquecível madrugada do dia 25 de janeiro, na mesma match em que AJ Styles fez sua “debut” na WWE, depois de eu e os outros assistindo ao show fazermos as contas para ver se era possível que acontecesse, aconteceu. Triple H entrou como #30 no Rumble, quase me deu um ataque cardíaco quando Ambrose chegou pertíssimo de eliminá-lo e, ao fim, se tornou um 14-time World Champion. Com isso se foi o meu último apego emocional com a WWE e posso dizer que é um dos meus momentos favoritos do wrestling ever, quanto mais de 2016, se não o favorito.

Léo & Gui Show - Revisão sobre o Roadblock: Léo & Gui Show #43
2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã 2016 em 16 momentos #1 - A volta do rei e um sonho de fã Reviewed by Luiz Guilherme Justt on quarta-feira, dezembro 28, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.