2016 em 16 momentos #4 - O ano do azarão?

Fala galera, tudo certo? Aqui é o Justt trazendo o terceiro texto do nosso especial de fim de ano: o 2016 em 16 momentos. Nesta edição, o Patricki Chites do All About Wrestling revelará  o que mais lhe marcou neste ano

Como de costume, para aqueles que não conhecem os parceiros do projeto, o link ficará no final do texto.

MOMENTO #4 - Sami Zayn impressiona a todos com suas belas performances em 2016!
El Generico, mais conhecido depois de sua chegada na WWE como Sami Zayn, teve um bom ano de 2016 mostrando pelo menos um pouco de sua qualidade. Sua feud com seu ex-"irmão" Kevin Owens, iniciou-se novamente logo após o mega ataque de Owens durante um edição do NXT lá em 2014. Os irmãos de longos tempos das Indies, iriam se encontrar novamente em 2016. Owens atacaria Zayn durante uma edição do Raw, assim iniciando a feud que resultou num grande embate no Battleground. 
Resultado de imagem para kevin owens and sami zayn nxt

Owens, mesmo algum tempo depois conquistando o título e recebendo mais destaque dentro da WWE, acabou saindo derrotado. O que parecia ser o ano grandioso para Zayn, acabou sendo nada mais que um bom ano com alguns momentos de pico. Sua decaída veio acontecendo, chegando nos dias de hoje com várias derrotas. 

Resultado de imagem para sami zayn wwe 2016
Zayn está encerrando o ano com 25 derrotas e 34 vitórias (21/12/2016), o que claramente mostra que foi um ano muito ruim para o "Generic Luchador". Mas como tudo não são números, e isso pode ser visto no caso de Owens que tem mais derrotas, a pergunta a ser feita no momento é; vai Sami ser mais valorizado em 2017?

Luiz Guilherme Justt: Administrador do site e aficionado pelo pro-wrestling japonês. Sigam-me em @ImTheJustt, as vezes falo o que penso por lá.